Políticas da loja
Querido cliente, leia com bastante atenção todas as nossas politicas, para compreender como trabalhamos e assim evitarmos problemas futuros.
-PRAZO DE PRODUÇÃO:
->O prazo de produção varia conforme o produto, vai depender da quantidade. Pedimos de 5 a 15 dias úteis para produção, sendo contado a partir da confirmação de pagamento pelo sistema do Elo7
-> Fique atento ao prazo de produção e a data que você precisa ter os produtos em mãos, pois além do nosso prazo de produção, também tem o prazo de envio dos correios.
-Entrega:
-> O cliente é o único responsável pela correta informação de endereço para o envio do seu produto. LEMBRE-SE: O PEDIDO QUE FOR INFORMADO COM ENDEREÇO INCORRETO, DEVERÁ TER UMA NOVA POSTAGEM E O CLIENTE QUE ARCARÁ COM ESSA NOVA DESPESA.
- Sobre a PERSONALIZAÇÃO:
-> Caso o cliente ao efetuar a compra e mandar o nome e idade com erros ortográficos, será de total responsabilidade do mesmo.
-> Após a compra, o cliente deverá enviar via chat as informações para personalizar em até 48h, contados a partir da confirmação do pagamento, caso isso não ocorra seus produtos serão enviados sem personalização.
- Sobre CANCELAMENTO E DEVOLUÇÃO:
--> EM CASO DE ERROS POR PARTE DA NOSSA PRODUÇÃO PODERÁ SER SOLICITADO O CANCELAMENTO E REEMBOLSO DO PRODUTO, APÓS O ENVIO DO COMPROVANTE QUE O PACOTE FOI POSTADO PARA VOLTAR A NOSSA LOJA, REALIZAREMOS REEMBOLSO.
AGRADECEMOS A COMPREENSSÃO.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Papelaria Encanto Personalizados
SobrePolíticas da loja
Querido cliente, leia com bastante atenção todas as nossas politicas, para compreender como trabalhamos e assim evitarmos problemas futuros. -PRAZO DE PRODUÇÃO: ->O prazo de produção varia conforme o produto, vai depender da quantidade. Pedimos de 5 a 15 dias úteis para produção, sendo contado a partir da confirmação de pagamento pelo sistema do Elo7 -> Fique atento ao prazo de produção e a data que você precisa ter os produtos em mãos, pois além do nosso prazo de produção, também tem o prazo de envio dos correios. -Entrega: -> O cliente é o único responsável pela correta informação de endereço para o envio do seu produto. LEMBRE-SE: O PEDIDO QUE FOR INFORMADO COM ENDEREÇO INCORRETO, DEVERÁ TER UMA NOVA POSTAGEM E O CLIENTE QUE ARCARÁ COM ESSA NOVA DESPESA. - Sobre a PERSONALIZAÇÃO: -> Caso o cliente ao efetuar a compra e mandar o nome e idade com erros ortográficos, será de total responsabilidade do mesmo. -> Após a compra, o cliente deverá enviar via chat as informações para personalizar em até 48h, contados a partir da confirmação do pagamento, caso isso não ocorra seus produtos serão enviados sem personalização. - Sobre CANCELAMENTO E DEVOLUÇÃO: --> EM CASO DE ERROS POR PARTE DA NOSSA PRODUÇÃO PODERÁ SER SOLICITADO O CANCELAMENTO E REEMBOLSO DO PRODUTO, APÓS O ENVIO DO COMPROVANTE QUE O PACOTE FOI POSTADO PARA VOLTAR A NOSSA LOJA, REALIZAREMOS REEMBOLSO. AGRADECEMOS A COMPREENSSÃO.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução