Políticas da loja
Prazo de Produção e Envio
O prazo de produção pode variar conforme o tipo de produto, quantidade de itens e personalização escolhida. Por isso, é importante verificar o prazo específico na descrição de cada produto.
O prazo começa a contar a partir da confirmação do pagamento (ou seja, quando o pedido é compensado pelo sistema da Elo7).
Após a finalização da produção, o pedido é enviado pelos Correios ou transportadora, e o prazo de entrega dependerá da modalidade de frete escolhida no momento da compra.
Caso precise do pedido com urgência, entre em contato antes de finalizar a compra para que possamos verificar a possibilidade de um prazo especial.
Trocas e Devoluções
Antes de tudo, cada produto é feito com muito carinho e atenção aos detalhes! Ainda assim, caso ocorra algum imprevisto, seguem nossas políticas:
??? Devoluções:
Não aceitamos devoluções por desistência após o envio, pois todos os produtos são personalizados e confeccionados sob encomenda, conforme as informações enviadas pelo cliente.
A devolução também não se aplica em casos de dificuldade no recebimento da mercadoria, quando o pedido foi corretamente postado dentro do prazo informado no sistema.
Trocas:
Realizamos trocas apenas em casos de defeito de personalização (como erro na arte, nome, cor ou outro detalhe que tenha sido combinado).
Para isso, o cliente deve entrar em contato em até 7 dias corridos após o recebimento, enviando fotos que comprovem o problema para análise.
Não realizamos trocas de produtos danificados durante o transporte, já que a responsabilidade passa a ser dos Correios ou transportadora após o envio.
Em qualquer situação, estamos à disposição para avaliar o caso e buscar a melhor solução possível!
Prazo de Cancelamento de Pedidos
O cancelamento de pedidos pode ser realizado conforme a demanda da loja, respeitando o prazo máximo de até 72 horas após a compra.
Antes de efetuar o cancelamento, entraremos em contato com o comprador para confirmar se ainda há interesse na aquisição do produto, já que após o cancelamento o pedido não poderá ser reativado.
Essa política ajuda a manter o bom andamento da produção e o controle de disponibilidade dos produtos, garantindo um atendimento mais rápido e organizado para todos os clientes!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Papart Personalizada
SobrePolíticas da loja
Prazo de Produção e Envio O prazo de produção pode variar conforme o tipo de produto, quantidade de itens e personalização escolhida. Por isso, é importante verificar o prazo específico na descrição de cada produto. O prazo começa a contar a partir da confirmação do pagamento (ou seja, quando o pedido é compensado pelo sistema da Elo7). Após a finalização da produção, o pedido é enviado pelos Correios ou transportadora, e o prazo de entrega dependerá da modalidade de frete escolhida no momento da compra. Caso precise do pedido com urgência, entre em contato antes de finalizar a compra para que possamos verificar a possibilidade de um prazo especial. Trocas e Devoluções Antes de tudo, cada produto é feito com muito carinho e atenção aos detalhes! Ainda assim, caso ocorra algum imprevisto, seguem nossas políticas: ??? Devoluções: Não aceitamos devoluções por desistência após o envio, pois todos os produtos são personalizados e confeccionados sob encomenda, conforme as informações enviadas pelo cliente. A devolução também não se aplica em casos de dificuldade no recebimento da mercadoria, quando o pedido foi corretamente postado dentro do prazo informado no sistema. Trocas: Realizamos trocas apenas em casos de defeito de personalização (como erro na arte, nome, cor ou outro detalhe que tenha sido combinado). Para isso, o cliente deve entrar em contato em até 7 dias corridos após o recebimento, enviando fotos que comprovem o problema para análise. Não realizamos trocas de produtos danificados durante o transporte, já que a responsabilidade passa a ser dos Correios ou transportadora após o envio. Em qualquer situação, estamos à disposição para avaliar o caso e buscar a melhor solução possível! Prazo de Cancelamento de Pedidos O cancelamento de pedidos pode ser realizado conforme a demanda da loja, respeitando o prazo máximo de até 72 horas após a compra. Antes de efetuar o cancelamento, entraremos em contato com o comprador para confirmar se ainda há interesse na aquisição do produto, já que após o cancelamento o pedido não poderá ser reativado. Essa política ajuda a manter o bom andamento da produção e o controle de disponibilidade dos produtos, garantindo um atendimento mais rápido e organizado para todos os clientes!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução