Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Olá, seja bem vindo! Abaixo está nossa política de venda, leia atentamente, caso tenha alguma dúvida é só entrar em contato! Efetuando a compra, você declara estar de acordo com a política da loja. >> Prazo de resposta Procuramos responder todos os e-mails e comentários em até 24 horas, exceto finais de semana e feriados. Caso não receba sua resposta em até 2 dias úteis por favor reenvie seu comentário. >> Pedido Verifique seu endereço, nome e CPF antes de enviar o pedido. Em caso de necessidade de retirada do pacote na agência, os Correios/Transportadora exigem documento com nome do destinatário completo. Após 3 dias corridos, não havendo a confirmação de pagamento ou resposta do cliente, o pedido será cancelado. Pagamento por boleto bancário pode demorar até 3 dias para ser compensado, nesse caso, só liberamos o pedido para a produção após a confirmação. >>Prazo de produção O prazo de produção está na descrição de cada produto. Esse prazo é contado a partir da confirmação do pagamento. Exceto produtos personalizados com necessidade de aprovação de texto/layout. Nesses casos, quando há demora no envio dos dados ou na aprovação da prévia, o prazo de produção poderá ser contado a partir da aprovação feita pelo cliente. >> Personalização Após a confirmação do pedido será solicitado ao comprador os dados para a personalização. Caso esses dados não sejam enviados em até 3 dias corridos o produto será enviado sem a personalização. Essa regra não vale para convites e livros, nesse caso, se o comprador não enviar as informações, o prazo de envio será adiado ou o pedido pode ser cancelado após 20 dias corridos. >> Envio Nossos pedidos são enviados por transportadora Jadlog ou Correios (SEDEX ou PAC), para qualquer lugar do Brasil. Exceto itens digitais, estes serão enviados para o e-mail de cadastro do Elo7 dentro do prazo descrito no anúncio. O valor do frete não está incluído no preço do produto, será informado após o envio do pedido. Não nos responsabilizamos por atrasos, desvios de mercadorias ou mercadorias avariadas, sempre confira o produto no ato da entrega. Caso o produto enviado retorne para nós por ausência do destinatário, endereço incorreto ou destinatário desconhecido, o comprador deverá arcar com os custos do reenvio. No caso de extravio o valor é devolvido ao cliente conforme seguro. Reiteramos que não nos responsabilizamos pelos prazos dos Correios ou transportadora, portanto não há devolução no caso de atraso nas entregas. >>Troca e devolução A solicitação deverá ser feita em até 7 dias corridos contados a partir do recebimento. O produto deverá estar intacto e sem indício de uso. Os custos do envio são por conta do comprador, exceto no caso de arrependimento por parte do cliente ou defeito do produto. A troca de produtos personalizados será feita somente em caso de erro na produção quando não houver arte enviada/aprovada pelo cliente. Caso o cliente tenha aprovado a arte, o custo para correção será repassado ao cliente. Para produtos digitais não haverá devolução do valor após o envio do arquivo. Para ajustes e correções após o envio do arquivo há taxa de reenvio. Todas as peças são confeccionadas artesanalmente, podendo assim, ocorrer alguma variação de cores e pequenos detalhes, bem como o monitor ou tela do dispositivo pode alterar a verdadeira cor do produto. Não trocamos mercadoria por pequena alteração de cor. Fique atento às descrições e especificações dos mesmos.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução