Recebi todos os chaveiros com a massa de biscuit mole e como eram chaveiros muitas vieram manchadas de ferrugem devido a parte metalizada... Lamentável... Sem contar que metade do meu pedido veio com a cor diferente do produto que está na foto... Fiquei insatisfeita... Não terei tempo de solicitar o reparo das peças com defeitos, que são muitas, pois os produtos serão utilizados no convite e o aniversário da minha filha é daqui a 4 semanas... :(
-
Que triste Julliana, sua atitude, primeiramente não estavam moles pois sairam daqui secas e sim 20 unidades foram com um tom mais claro pelo massa que recebi diferente da que trabalho e teve essa mudança! Quanto ao ferrugem que infelizmente o seu foi o unico que ocorreu creio que devido ao mal transporte dos correios, me ofereci 100% a trocar suas peças que tenho pronta pra enviar e daria tempo folgado pra chegar para a festa sem custo algum e sua resposta foi esta triste avaliação....que triste mesmo de sua parte Até pq todas as nossas peças garanto que cheguem em perfeito estado ate os clientes como sempre ocorreu, por isso ofereci o envio de novas peças!
Ja que esta foi sua escolha de avaliação infelizmente não tenho mesmo oque fazer!
Triste mesmo -
JULLIANA DA COSTA GONSALVES MIRANDA
Engraçado avaliação positiva as pessoas querem mas não fazem por onde... Vc esqueceu de citar acima na sua msg que o prazo para entrega das minhas peças deveria ter sido no início de maio e vc as enviou na última semana de maio... E mais uma coisa a massa veio mole sim e por isso da ferrugem... as deixei 2 dias expostas e elas secaram ... engraçado né... Fiz outros pedidos em biscuit com outros fornecedores e não tive este problema.. Será msm erro de transporte do correio ???? acho que não... Triste msm ... Bom trabalho pra vc ... eu não a recomendo msm ... Em momento algum vc disse que tinham as peças a pronta entrega ... Ponto final. Estou entregando meus convites com as galinhas enferrujadas, pois não quero mais me estressar ... Pontual quanto ao pagamento eu fui e sou ...
-
Ola Julliana, não pedi avaliação positiva, só achei um absurdo não querer trocar as peças pronta entrega que ia te enviar sedex e ai sim fazer esta avaliação ja que este problema só foi com você de ferrugem e provavel sim foi mal manuseio dos correios.
Então não precisa me recomendar, nem peço positivo, apenas não entendi a sua atitude ja que no mesmo dia me propus a troca e nem se deu ao trabalho de retornar a msg!
Sem mais e volto ao me trabalho com todo amor que faço e garanto as peças perfeitas, ja que não quis optar por isso!