Políticas da loja
PRAZO DE PRODUÇÃO E ENVIO:
Nossos produtos são feitos sob encomenda e possuem prazo de produção variável, que será informado no momento da compra. O prazo começa a contar após a confirmação do pagamento e o envio das informações necessárias (nome, idade, tema, cores etc.).
PERSONALIZAÇÃO:
Todos os produtos são personalizados com muito carinho, conforme os dados enviados pelo cliente. Certifique-se de revisar atentamente as informações antes da finalização do pedido. Não nos responsabilizamos por erros de digitação enviados incorretamente.
DIREITO DE ARREPENDIMENTO:
De acordo com o Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, produtos feitos sob encomenda e personalizados não estão sujeitos ao direito de arrependimento. Isso significa que não realizamos devoluções ou cancelamentos após o início da produção.
ENVIO E ENTREGA:
O envio é feito pelos Correios ou transportadora, com código de rastreamento. Não nos responsabilizamos por eventuais atrasos ou problemas decorrentes dos serviços de entrega. Planeje sua compra com antecedência.
ATENDIMENTO:
Estamos disponíveis para tirar dúvidas, ajustar detalhes e acompanhar seu pedido. Utilize o chat da plataforma para falar conosco antes e após a compra.
IMPORTANTE:
As cores podem variar levemente de acordo com o monitor ou tela utilizada para visualização.
Itens decorativos e guloseimas não acompanham os produtos, a menos que esteja especificado na descrição.
Todos os nossos produtos são enviados desmontados para garantir a integridade durante o transporte, com acesso a tutoriais para montagem.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Panda Presente
SobrePolíticas da loja
PRAZO DE PRODUÇÃO E ENVIO: Nossos produtos são feitos sob encomenda e possuem prazo de produção variável, que será informado no momento da compra. O prazo começa a contar após a confirmação do pagamento e o envio das informações necessárias (nome, idade, tema, cores etc.). PERSONALIZAÇÃO: Todos os produtos são personalizados com muito carinho, conforme os dados enviados pelo cliente. Certifique-se de revisar atentamente as informações antes da finalização do pedido. Não nos responsabilizamos por erros de digitação enviados incorretamente. DIREITO DE ARREPENDIMENTO: De acordo com o Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, produtos feitos sob encomenda e personalizados não estão sujeitos ao direito de arrependimento. Isso significa que não realizamos devoluções ou cancelamentos após o início da produção. ENVIO E ENTREGA: O envio é feito pelos Correios ou transportadora, com código de rastreamento. Não nos responsabilizamos por eventuais atrasos ou problemas decorrentes dos serviços de entrega. Planeje sua compra com antecedência. ATENDIMENTO: Estamos disponíveis para tirar dúvidas, ajustar detalhes e acompanhar seu pedido. Utilize o chat da plataforma para falar conosco antes e após a compra. IMPORTANTE: As cores podem variar levemente de acordo com o monitor ou tela utilizada para visualização. Itens decorativos e guloseimas não acompanham os produtos, a menos que esteja especificado na descrição. Todos os nossos produtos são enviados desmontados para garantir a integridade durante o transporte, com acesso a tutoriais para montagem.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução