Políticas da loja
| ATENDIMENTO |
1.1 Nosso atendimento é realizado de segunda à sexta-feira de 08:00 horas às 18:00 horas.
| SOBRE A FABRICAÇÃO DOS PRODUTOS |
2.1- Como fazemos produtos personalizados, com toda dedicação e carinho, temos um prazo para cada modelo segundo a sua complexidade, e demanda. O prazo é informado na página de cada produto.
2.3- O prazo de personalização para arte digitais é de 2 dias úteis, após o pagamento, fazemos os modelos conforme pedido do cliente, após a confirmação do cliente, enviamos a arte digital por e-mail.
2.4- Sempre estamos dispostos a incluir novos produtos em nossa lojinha, se deseja um produto personalizado que não esteja em nosso catálogo, nos envie uma mensagem para vermos a possibilidade de atender o seu pedido.
| NOSSAS CONDIÇÕES E PRAZOS |
3.1-Após a compra enviamos uma mensagem ao comprador solicitando os dados para personalização. O andamento do pedido depende de recebermos estas informações.
3.2 Realizamos até 3 alterações gratuitas e as demais será cobrado R$ 5,00 por alteração solicitada nos produtos com menos complexidade em sua produção, produtos mais complexos será cobrado R$ 10,00.
3.3- Após a aprovação final do produto por parte do cliente, não realizaremos alterações e iremos enviar o pedido, prosseguindo com o atendimento.
3.4- Caso precise de prioridade no seu pedido, entre em contato conosco antes.
3.5- Caso o cliente tenha em sua compra, produtos com prazo de produção diferenciado, será considerado o maior prazo no caso de envio pelos correios.
| FRETE/ENTREGA |
4.1- Nossa entrega é feita pelos Correios, o custo do frete é por conta do cliente que poderá escolher entre as modalidades: SEDEX ou PAC. Caso haja necessidade de reenvio do pedido o valor do novo frete será por conta do comprador. A postagem é feita em até 3 dias úteis após o produto estar finalizado.
4.2- Se for da região metropolitana de Belo Horizonte podemos realizar a entrega pessoalmente, com o custo da taxa de entrega de nossa empresa (motoboy). O horário da entrega será combinado diretamente com o comprador, caso exista necessidade de contatar novamente por ausência do mesmo no momento da entrega será cobrado nova taxa.
4.3- Após a postagem de pedidos via Correio, será informado pelo pedido o código de rastreamento para que você possa acompanhar a sua entrega.
| CANCELAMENTO DA COMPRA |
5.1- Para cancelamento da compra após receber a arte personalizada, será cobrado o valor da confecção da arte, devido a nossa mão de obra/ tempo envolvido para elaboração da mesma.
5.2- Pedidos não atualizados após 3 dias úteis e pedidos sem pagamento após o prazo informado diretamente ao consumidor, serão cancelados. Mas podemos reativá-los mediante nova solicitação.
| DÚVIDAS |
Se restarem dúvidas após a leitura das Políticas da Loja, entre em contato conosco:
Clicando em CONTATAR VENDEDOR
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
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| ATENDIMENTO | 1.1 Nosso atendimento é realizado de segunda à sexta-feira de 08:00 horas às 18:00 horas. | SOBRE A FABRICAÇÃO DOS PRODUTOS | 2.1- Como fazemos produtos personalizados, com toda dedicação e carinho, temos um prazo para cada modelo segundo a sua complexidade, e demanda. O prazo é informado na página de cada produto. 2.3- O prazo de personalização para arte digitais é de 2 dias úteis, após o pagamento, fazemos os modelos conforme pedido do cliente, após a confirmação do cliente, enviamos a arte digital por e-mail. 2.4- Sempre estamos dispostos a incluir novos produtos em nossa lojinha, se deseja um produto personalizado que não esteja em nosso catálogo, nos envie uma mensagem para vermos a possibilidade de atender o seu pedido. | NOSSAS CONDIÇÕES E PRAZOS | 3.1-Após a compra enviamos uma mensagem ao comprador solicitando os dados para personalização. O andamento do pedido depende de recebermos estas informações. 3.2 Realizamos até 3 alterações gratuitas e as demais será cobrado R$ 5,00 por alteração solicitada nos produtos com menos complexidade em sua produção, produtos mais complexos será cobrado R$ 10,00. 3.3- Após a aprovação final do produto por parte do cliente, não realizaremos alterações e iremos enviar o pedido, prosseguindo com o atendimento. 3.4- Caso precise de prioridade no seu pedido, entre em contato conosco antes. 3.5- Caso o cliente tenha em sua compra, produtos com prazo de produção diferenciado, será considerado o maior prazo no caso de envio pelos correios. | FRETE/ENTREGA | 4.1- Nossa entrega é feita pelos Correios, o custo do frete é por conta do cliente que poderá escolher entre as modalidades: SEDEX ou PAC. Caso haja necessidade de reenvio do pedido o valor do novo frete será por conta do comprador. A postagem é feita em até 3 dias úteis após o produto estar finalizado. 4.2- Se for da região metropolitana de Belo Horizonte podemos realizar a entrega pessoalmente, com o custo da taxa de entrega de nossa empresa (motoboy). O horário da entrega será combinado diretamente com o comprador, caso exista necessidade de contatar novamente por ausência do mesmo no momento da entrega será cobrado nova taxa. 4.3- Após a postagem de pedidos via Correio, será informado pelo pedido o código de rastreamento para que você possa acompanhar a sua entrega. | CANCELAMENTO DA COMPRA | 5.1- Para cancelamento da compra após receber a arte personalizada, será cobrado o valor da confecção da arte, devido a nossa mão de obra/ tempo envolvido para elaboração da mesma. 5.2- Pedidos não atualizados após 3 dias úteis e pedidos sem pagamento após o prazo informado diretamente ao consumidor, serão cancelados. Mas podemos reativá-los mediante nova solicitação. | DÚVIDAS | Se restarem dúvidas após a leitura das Políticas da Loja, entre em contato conosco: Clicando em CONTATAR VENDEDOR
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