Políticas da loja
- Produtos prontos são enviados em no máximo 5 dias úteis após a confirmação de pagamento (não conta-se sábados, domingos e feriados estaduais ou municipais do vendedor)
- Fotos do produto são enviadas anteriormente ao envio do produto, para aprovação. A contagem dos 5 dias úteis fica congelada a partir do momento em que as fotos forem enviadas para aprovação, no aguardo do retorno do cliente
- Produtos personalizados são enviados com prazo conforme acordo por e-mail entre o comprador e o vendedor, considerando-se quantidade e complexidade do serviço personalizado
- No caso de produtos personalizados, são enviadas fotos para aprovação, e os produtos personalizados são postados somente após a aprovação do cliente por e-mail. Nesses casos, constará nos produtos o tempo para confecção e postagem do mesmo.
- Os produtos são enviados para o cliente preferencialmente por Correios. Produtos com destino para a cidade de São Paulo, Região Metropolitana e ABC, podem ser entregues pessoalmente, mediante taxa de entrega de R$ 1,00 por Km percorrido entre o CEP do remetente e do destinatário, consultado no Google Maps, incluindo-se tarifas de pedágio, se necessário.
- As compras pendentes ficarão em aguardo pelo prazo máximo de 5 dias úteis, (não contando sábados, domingos e feriados municipais na cidade do vendedor), e serão canceladas caso o comprador não efetue o pagamento ou entre em contato nesse prazo, para que os produtos voltem a ficar disponíveis a outros compradores.
Abaixo situações específicas para alguns produtos:
- CANECAS PERSONALIZADAS: o cliente deverá enviar as fotos para o e-mail do vendedor. esse será informado após a conclusão da compra do produto. Após a criação da arte, a mesma será enviada por e-mail ao cliente, para aprovação.
- O prazo de envio da Caneca Personalizada é de 5 dias úteis. Esse prazo fica congelado até o momento em que o cliente envia a foto, e entre o momento em que o fornecedor envia a arte para aprovação, e a resposta do cliente
- Nos casos em que o produto chegar ao cliente com defeito, SE NÃO UTILIZADO, outro produto será enviado ao cliente sem custos.
- O cliente deve informar em até 7 dias úteis, o defeito do produto, para que o fornecedor possa efetuar a troca, e acionar os Correios, quanto à devolução dos valores do serviço prestado.
As reclamações são respondidas em no máximo 2 dias úteis,
Essa empresa procura seguir todos as premissas para o melhor atendimento ao consumidor.
Os procedimentos são baseados nas orientações do PROCON, e encontradas no site https://www.procon.sp.gov.br/perguntas_frequentes_consumidor.htm
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Panda Brindes Personalizados
SobrePolíticas da loja
- Produtos prontos são enviados em no máximo 5 dias úteis após a confirmação de pagamento (não conta-se sábados, domingos e feriados estaduais ou municipais do vendedor) - Fotos do produto são enviadas anteriormente ao envio do produto, para aprovação. A contagem dos 5 dias úteis fica congelada a partir do momento em que as fotos forem enviadas para aprovação, no aguardo do retorno do cliente - Produtos personalizados são enviados com prazo conforme acordo por e-mail entre o comprador e o vendedor, considerando-se quantidade e complexidade do serviço personalizado - No caso de produtos personalizados, são enviadas fotos para aprovação, e os produtos personalizados são postados somente após a aprovação do cliente por e-mail. Nesses casos, constará nos produtos o tempo para confecção e postagem do mesmo. - Os produtos são enviados para o cliente preferencialmente por Correios. Produtos com destino para a cidade de São Paulo, Região Metropolitana e ABC, podem ser entregues pessoalmente, mediante taxa de entrega de R$ 1,00 por Km percorrido entre o CEP do remetente e do destinatário, consultado no Google Maps, incluindo-se tarifas de pedágio, se necessário. - As compras pendentes ficarão em aguardo pelo prazo máximo de 5 dias úteis, (não contando sábados, domingos e feriados municipais na cidade do vendedor), e serão canceladas caso o comprador não efetue o pagamento ou entre em contato nesse prazo, para que os produtos voltem a ficar disponíveis a outros compradores. Abaixo situações específicas para alguns produtos: - CANECAS PERSONALIZADAS: o cliente deverá enviar as fotos para o e-mail do vendedor. esse será informado após a conclusão da compra do produto. Após a criação da arte, a mesma será enviada por e-mail ao cliente, para aprovação. - O prazo de envio da Caneca Personalizada é de 5 dias úteis. Esse prazo fica congelado até o momento em que o cliente envia a foto, e entre o momento em que o fornecedor envia a arte para aprovação, e a resposta do cliente - Nos casos em que o produto chegar ao cliente com defeito, SE NÃO UTILIZADO, outro produto será enviado ao cliente sem custos. - O cliente deve informar em até 7 dias úteis, o defeito do produto, para que o fornecedor possa efetuar a troca, e acionar os Correios, quanto à devolução dos valores do serviço prestado. As reclamações são respondidas em no máximo 2 dias úteis, Essa empresa procura seguir todos as premissas para o melhor atendimento ao consumidor. Os procedimentos são baseados nas orientações do PROCON, e encontradas no site https://www.procon.sp.gov.br/perguntas_frequentes_consumidor.htm
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução