Políticas da loja
Seja bem vindo!!!Que bom ter você por aqui!!
Produtos digitais e papelaria personalizada com muito carinho, para você!
Antes de efetuar sua compra leia com atenção, e caso haja alguma dúvida entre em contato conosco clicando no ícone "contatar vendedor".
Leia a descrição do produto ou pergunte ao vendedor, quanto ao produto que você está adquirindo.
Leia com atenção cada item das políticas da loja e só efetue a compra se estiver de acordo.
-ATENDIMENTO
1.1- Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta de 9h ás 18h (podendo haver mudança no horário).
1.2- Calculo de frete todos os dias, em qualquer horário (pela plataforma, simulação).
-DA PRODUÇÃO
2.1- Não trabalhamos com pronta entrega(para produtos em grande quantidade),nossos produtos são feitos sob encomenda, por esta razão pedimos que faça a sua encomenda com antecedência, observando atentamente os nossos prazos de produção e envio/entrega.
2.3- A arte será enviada para o cliente, para aprovação final, antes da impressão.
2.4- Realizamos até 2 alterações na arte(dependendo da alteração até 3),após, será cobrado uma taxa por cada alteração solicitada.
2.5- Após a arte ser aprovada e impressa, para qualquer alteração, o cliente deverá pagar pela nova impressão e por qualquer eventuais mudanças na arte.
-OBS: NÃO INICIAMOS A PRODUÇÃO SEM QUE O CLIENTE APROVE TOTALMENTE A ARTE(Caso da arte seja diferente do anúncio, ou precise fazer alguma modificação/alteração).
CASO O CLIENTE SOLICITE ALTERAÇÃO NA ARTE, ESTA DEVERÁ SER ENCAMINHADA NOVAMENTE AO CLIENTE PARA QUE APROVE A ALTERAÇÃO FEITA E POSSAMOS ENTÃO PRODUZIR A ENCOMENDA.
-CONDIÇÃO E PRAZO
3.1- Após a confirmação do pagamento e recebermos as informações necessárias para a personalização do produto, teremos um prazo de 15 dias úteis(para uma certa quantidade, o prazo varia de acordo com a quantidade pedida, consulte o vendedor para ver a disponibilidade do prazo)para a confecção e envio do produto.
3.2- O cliente deve encaminhar os dados para a confecção da arte e do produto no ato do pedido (caso combine algo com o vendedor referente a arte)de modo que não comprometa o prazo para a produção(dependendo da quantidade pedida). Caso o cliente demore em fornecer os dados, não nos responsabilizamos pelo atraso no envio dos produtos.
3.3- Após o envio da amostra da arte para aprovação(se for o caso do cliente pedir, arte diferente do anúncio), o cliente deverá dar uma resposta o mais rápido possível, de modo que não comprometa o prazo para a produção. Caso o cliente demore para aprovar a arte(se for pedido arte diferente do anúncio ou algum tipo de alteração),não nos responsabilizamos pelo atraso no envio do produto.
-FRETE/ENTREGA
4.1- Nossa entrega é feita pelo correio, o custo de frete é por conta do cliente. Qualquer duvida entrar
em contato antes.
4.2- Aceitamos retirada(dependendo da cidade que o cliente reside) com local, hora e dia marcado (dias úteis e horário comercial). ***Combinar no ato da compra se será possível a retirada no local***.
4.3- É responsabilidade do comprador escolher a modalidade de envio pelo correio que atenda ao prazo necessário para que o produto chegue na data certa.
4.4- É de responsabilidade do comprador manter atualizado os dados cadastrais de sua conta no ELO7. Esses dados serão utilizados para gerar as etiquetas de envio do correio.
4.5- Após a postagem, o cliente receberá o código de rastreio para que possa acompanhar sua entrega.
-Não nos responsabilizamos por atraso do correio, extravio, greve ou qualquer problema decorrente da entrega. (auxiliaremos o comprador no processo da resolução do caso, a não ser que a encomenda tenha sido extraviada, nesse caso, o seguro dará direto a devolução total do valor pago.)
-DEVOLUÇÃO/TROCA
5.1- Em caso de eventuais problemas, surgindo caso de devolução o cliente terá 48h, após a data da entrega(verificada por rastreamento)para entrar em contato e para postar de volta a encomenda.
A postagem para devolução será apenas via PAC e o cliente deverá arcar com os custos da postagem de devolução.
Após a entrega da devolução ser efetuada, a loja fará o reembolso da compra (se for o caso).
Se o cliente quiser a troca, deverá informar a loja, quando entrar em contato.
Não compre se ainda tiver alguma dúvida. Nos contate, na opção "contatar vendedor", mais não compre se ainda houver dúvida.
* Enviou mensagem e não foi respondida? Por gentileza, reenvie, as vezes o sistema apresenta incoerência e não recebemos as mensagens.
Estamos aqui para sanar todas, será um prazer atender você!!
***Caso queira, confira nossa outra loja aqui na plataforma - (Copie o link abaixo e cole em seu navegador)
Link da Loja: https://www.elo7.com.br/palaciodasartesdigitais
Mais uma vez seja bem-vindo(a)e desde já agradecemos sua preferência!
Atenciosamente, Palácio das Artes
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Palácio das Artes Personalizadas
SobrePolíticas da loja
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