Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Politica de Pagamento: Os pagamentos são realizado atráves do MOIP e Paypal, são sistemas financeiros seguros, utilizados por quase todas as grandes lojas, onde seus dados são mantidos em sigilo e segurança. Aceitamos todos os cartões de débito e crédito, além da opção de deposito bancário. Caso os seus dados de endereço estejam incompletos ou se houver a impossibilidade de confirmação dos mesmos, o Palácio da Arte se reserva no direito de cancelar o pedido, por motivo de segurança. Politica de Envio/Entrega: Os pedidos apenas serão enviados após a confirmação do pagamento, que pode levar até 3 dias úteis de acordo com o tipo de operação. O prazo normal de envio para despacho é de até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento, caso esse prazo não seja possível de cumprir, entraremos em contato com o cliente informando o fato ocorrido. Após o envio pelos Correios ou transportadora, os produtos estarão sujeitos aos prazos estabelecidos das prestadoras de serviço logístico, em até 24 horas estaremos encaminhando o número de rastreamento do pedido. Trocas e Devoluções Devoluções: Conforme o Código de Defesa ao Consumidor, o cliente poderá devolver o pedido em caso de arrependimento em até 30 dias, contados a partir do recebimento do pedido. Para isso, o cliente deverá entrar em contato através do chat da Elo 7. Somente serão aceitas peças em perfeito estado de conservação, com sua embalagem INTACTA e que não tenham sido utilizadas. Em caso de arrependimento terá despesa de envio do correios Troca: Conforme o Código de Defesa ao Consumidor, o cliente poderá devolver o pedido em caso de arrependimento em até 7 dias, contados a partir do recebimento do pedido. É necessário informar: - Número do pedido ou CPF do comprador; - O motivo da troca; Considerações Gerais Todas as ocorrências que envolvam trocas e devoluções devem ser comunicadas primeiramente pelo chat da ELO 7, e será respondido de segunda à sexta das 8 às 18hs. Qualquer produto devolvido sem essa prévia comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens que o acompanhem, será reenviado ao consumidor. No Palácio da Arte, os produtos são selecionados e muito bem embalados para serem enviados de forma segura para nossos clientes. Por tanto, se ocorrer algumas das situações abaixo descritas, recuse o recebimento do pedido no ato da entrega. - Embalagens abertas ou avariadas; - Produto com algum tipo de avaria; - Produto em desacordo com o pedido; Se, ainda assim, você receber o produto, entre em contato com o nosso o SAC em até 48hs. Nossa política de troca e devolução está de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, preservando assim todos os seus direitos. Forma de Devolução do produto Para a realização da devolução do produto, o Palácio da Arte determina a forma de como deve ser feito o procedimento. Portanto é necessário que você entre em contato no chat da ELO 7, antes de devolver o produto. Prazo para a resolução da troca O Palácio da Arte tem até 30 dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, para resolver a ocorrência comunicada ao chat da ELO 7. Devolução por arrependimento/desistência Se, por algum motivo, você não quiser mais o produto, algumas condições devem ser levadas em consideração: O prazo para desistir da compra é de até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento; O produto deve ser encaminhado para o Palácio da Arte, na embalagem original e INTACTA, sem indícios de uso do produto, acompanhado do numero do pedido e nota fiscal. Produto com Defeito Caso o seu pedido venha com algum produto com defeito, a solicitação da troca deverá ser comunicada ao Chat da ELO 7

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução