
Efetuei o pedido, paguei enviei a data em que precisava do banner para a festa da minha filha, não tive retorno nenhum imediato. Foram me responder na outra semana informando que chegaria na data da festa. Fiquei em choque! Tentei negociar a retirada na estação Barra Funda pois não moro em SP e a localização desta empresa é na Zona Leste e nem assim eles me atenderam.
Fiquei na mão... :(
Agora estou no aguardo do cancelamento e recebimento do valor na conta corrente.
-
Olá
Você fez o pagamento com boleto no dia 13/06 sábado, trabalhamos de segunda a sexta no horário comercial, hoje enviamos a pergunta de qual a data iria usar o painel ( estamos dentro do prazo em nossas respostas e perguntas) você informou que iria usar dia 25/06, mesmo que antecipasse a postagem com o prazo de entrega dos correios estava fora do prazo pra data que iria usar. Não temos loja física mesmo assim demos a opção de retirar, mas você disse que não podia retirar.
Não te deixamos na mão, é de nossa responsabilidade passar as informações de forma clara e sincera ao cliente (não enviamos produto fora do prazo de entrega). Você fez a compra muito próximo a data que vai usar o painel, na loja consta o prazo de produção e entrega dos correios antes de você fazer o pagamento.
Sugiro que quando for fazer compras online verifique o prazo de produção e entrega antes de fazer o pagamento.
Na loja consta todas as informações necessárias para cancelamento e reembolso. -
Shirlei Faustino
Bom pra mim deixaram...