
Compra frustrante...Comprei uma arte com cartaz impresso no dia 1 de fevereiro e paguei para receber em até 3 dias úteis... não recebi até hj...o cartaz foi enviado para o RJ pelo código de rastreamento, sendo que moro em SP, já pedi varias vezes o comprovante de postagem e a loja não me entrega, ou seja, não confiem que irão receber...compra frustrante zero cartaz para o aniversário da minha filha...prejuízo...
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Olá Elaine,
Sentimos muito pelo atraso dos serviços de entrega dos Correios e fizemos tudo que estava em nosso alcance para solucionar o problema (abrimos reclamação, entramos em contato com os Correios para localizar seu objeto e passamos o código de rastreamento e reclamação de envio e não recebimento do produto - COMPROVANTE de envio). Inclusive enviamos/postamos seu produto com dois dias de antecedência após sua aprovação nos Correios.
Também enviamos a arte em alta resolução no seu email como forma de solução conforme acordado nas mensagens trocadas com você. -
Elaine C
Sentem muito... irônicos, fiquei sem o cartaz, vcs não enviam o comprovante de postagem e dizem que sentem muito!?!?! Porque não é o aniversário do filho de vcs ...e ainda querem que cobrar pela arte que já paguei, onde consigo imprimir a essa altura de última hora !?!?! Quero meu dinheiro de volta... fora o prejuízo do aniversário sem o cartaz esperado, pago e não recebido...
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Elaine acho que não se lembra, mas todas as informações foram passadas pra você via loja, e você autorizou o envio da arte por email para impressão pelo valor do painel que já havia pago, sendo assim, não devemos nada a você. é sabido por todos que os correios podem sim atrasar na entrega mesmo assim você solicitou a entrega via correios, te demos a opção de retirar mas você não quis.
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Elaine C
A empresa deve estar precisando muito para cobrar duas vezes pela mesma arte que não serviu pra nada, pois paguei e não recebi pelo que paguei. Já que não querem devolver meu dinheiro, fica de esmola pra vcs, devem estar precisando bastante para adotar esse tipo de postura com o cliente.