
Não recomendo! Enviei uma mensagem pra vendedora solicitando o número de rastreamento, pedi pra que enviasse logo pois precisa do produto para o dia da festa. Ela simplesmente cancelou minha compra dizendo que não iria chegar a tempo. Não achei profissional, pois esperou eu enviar uma mensagem pra me da uma posição da minha compra.
-
A cliente não observou o prazo de produção + prazo dos Correios antes de efetuar a compra. Infelizmente não tenho como entrar em todos os pedidos e fazer esse cálculo. Isso é obrigação de quem compra. Minha obrigação é enviar dentro do prazo de produção.
Fiz o cancelamento porque só o prazo dos Correios ultrapassaria a data da festa.
Ela avaliou negativamente mas nem sequer recebeu o produto. Fez a encomenda sem verificar os prazos e agora quer me culpar por sua falta de atenção.
Comprou dia 12, dia 16 foi respondida e aínda achou ruim. Não é a única cliente da loja. Felizmente, tenho TODAS clientes que avaliaram minha loja positivamente : 276 pessoas. Então creio que seu comentário é muito desnecessário. Se vc tivesse comprado e eu não tivesse devolvido seu dinheiro vc estaria na razão. Ou se eu tivesse feito e enviado sabendo que não daria tempo dos Correios entregarem, vc também estaria na razão
Agora me desqualificar sendo que vc nem recebeu o produto - já encomendou totalmente em cima da data e nem fez as contas dos prazos e nem prguntou se daria tempo. - é transferir uma obrigação que é só sua para o outro. Vc não conhece meu trabalho pra dizer que não sou profissional.
Cada um que for comprar que julgue se seu comentário foi relevante ou minha atitude antiprofissional. Ou TODAS as 276 pessoas que ficaram satisfeitas estão equivocadas. Cabe a você também essa reflexão