
NAO RECEBI minha encomenda!!!!! Minha festa já passou, tive que mandar fazer outro banner em cima da hora.O ultimo contato do vendedor foi dia 19/04.Foi alegado numero incorreto do CEP, nunca desde meu cadastro no ELO7 precisei mexer nos meus dados informados, não sei como e quem alterou o numero do CEP.Lamentavel !!!!!!! Mas tudo e possível no pais que vivo!!!!!!!
-
Bom dia Sandra,
a senhora está atribuindo o não recebimento a nós?
A senhora mesmo viu que seu CEP está errado no seu pedido.
Não temos culpa, enviamos para o endereço informado pela senhora...
Não temos como adivinhar que o CEP de seu endereço está errado.
Desculpe, mas é totalmente injusta essa avaliação negativa de minha loja que não tem culpa do acontecido.
A senhora tem acompanhado o rastreio?
Sua encomenda ainda não chegou de volta aqui.
Fiquei de avisar quando chegaria aqui para ver o que seria feito. Se deveríamos postar novamente para o CEP certo ou se viria buscar aqui.
Que outro tipo de contato a senhora esperava de nossa parte? Sendo que a encomenda ainda não retornou?
Por favor, peço que reveja essa avaliação injusta atribuída a minha loja.