
Foi uma boa compra, vendedor deixou um pouco a desejar com sua cordialidade.
-
Boa noite, gostaria que nos explicasse em relação a cordialidade citada.
Qual informação lhe faltou tanto no que nos pediu ou mesmo o atendimento. -
Jéssica Araujo
Boa noite! Desde o começo eu pedi que enviasse duas artes, porém para que eu julgasse a melhor, mas foi enviada apenas uma, ok aprovei, mas na minha opinião faltou essa cordialidade comigo.
-
Desculpe, discordo, Você pediu um opção que não esta em nosso catalogo, Ainda sim, fizemos, Artes Levam Tempo e na primeira opção que enviamos não só elogiou (LINDO) como aprovou. Não agradeceu nossa disponibilidade em lhe atender de madrugada nem em fazer uma arte exclusiva. Quanto foi cobrado por outro arquivo não disponivel? Nada correto? Mas deveríamos certo? Isso consta em nossa política de venda devidamente mencionada em nossa loja. Cordialidade significa, afabilidade isso não lhe faltou.
-
Jéssica Araujo
Ah certo, atender de madrugada?? Desculpa, mas eu que não entendi. Outra que antes de comprar eu perguntei se tinha como fazer de tal jeito é foi dito que sim, se não poderia era só responder que cm certeza eu não teria seguido com a compra.