Fiz a compra de um painel o mesmo não chegou na data prevista. Fiz a devolução e até agora não me reembolsaram! a vendedora ler minhas mensagens e não responde! São apenas 55,00 reais mas, eu não vou deixar pra eles! EU QUERO DE VOLTA! pediram o numero da minha conta desde segunda, e até agora não fizeram a transferência. Não indico a festa expressa pra ninguém! e vou procurar vocês em todas as redes sociais pra deixar minha avaliação! senão sabem atender o consumidor da forma que tem que ser atendido, não merecem estar colocando o produto pra ser vendido! DESCASO TOTAL
-
boa tarde Michele, seu pedido foi feito em uma sexta-feira e postado na segunda, infelizmente teve o atraso por conta do correio e não chegou a tempo, nesse caso fazemos o reembolso, mas como já foi falado com a senhora, preciso dos dados bancários corretos para reembolsar. Só estamos aguardando isso. Verifique os dados da conta bancária: - O dígito da agência deve conter 1 dígito
-
Michelle Camargo
Querida, eu já te mandei meus dados bancários, 2x.. inclusive tirei print da minha conta e mandei! não sei qual está sendo a dificuldade de vocês. Há transferência está vindo igual o correio ta atrasado?
-
Não, apenas estava esperando os dados corretos mesmo, como disse faltava o dígito da agência. Os dados corretos foram passados dia 2/04 e o reembolso foi feito dia 2/04 :)