Políticas da loja
POLÍTICA DA LOJA
PEDIDO E PRODUÇÃO
- Não copiamos artes ou projetos de outros profissionais, caso o cliente queira enviar imagens para nortear o desenvolvimento do pedido informamos que será APENAS PARA INSPIRAÇÃO.
- A arte/ identidade visual do seu produto será desenvolvida somente após confirmação de pagamento.
- Pode haver variação de cores das fotos anunciadas para os produtos e também na impressão de um item para outro.
- Verificar quantidade mínima e valores no anúncio do produto.
- Pedidos com pagamentos NÃO efetuados em até 5 dias ÚTEIS serão cancelados. Podendo ser reativado em qualquer momento.
- Produtos com corte especial, prazo de produção de 45 dias úteis.
- Produtos sem cortes, prazo de produção de 30 dias corridos.
PAGAMENTO
- Os pagamentos disponíveis são aqueles previstos no Wire.
- Pagamentos parcelados sofrem juros, de acordo com a política do Sistema de Pagamentos escolhido. Não temos controle sobre as taxas. Isso é de inteira responsabilidade do Sistema de Pagamentos e varia de acordo com o número de parcelas.
-Toda compra parcelada tem incidência de acréscimo que é pago pelo comprador.
ENTREGA
- A entrega será feita conforme descrito no anúncio de cada produto/ serviço (via Correios).
- O prazo de entrega é estabelecido pelo Correios.
- O custo do envio é por conta do cliente.
- O prazo de produção deve ser contado a partir da aprovação da arte.
- Confira atentamente os dados de endereço de entrega. Em caso de endereço incorreto ou incompleto, a caixa retornará ao remetente e será cobrado o frete novamente.
- Entregamos em todo o Brasil, preferivelmente por Sedex.
- Não nos responsabilizamos por eventuais danos ou extravios, mas você pode contratar o seguro dos correios junto ao frete.
- Após a postagem, envio o código de rastreamento fornecido pelo correio.
DÚVIDAS E CONTATO
- Caso haja dúvidas antes de fechar o pedido, contate-nos através da loja no campo "Contatar Vendedor".
DEVOLUÇÕES
- Por se tratar de produtos feitos sob encomenda não efetuamos trocas nem aceitamos devoluções.
- Nos reservamos o direito de não efetuar estorno para itens ou pedidos cancelados durante o processo de produção. Sendo estornado apenas o valor de frete.
SEGURANÇA E PRIVACIDADE
- Todas as informações cedidas pelo cliente serão tratadas com sigilo.
- Não autorizamos cópias de nossos trabalhos, seja qual for a natureza e intenção.
- Nos reservamos o direito de divulgar fotos dos trabalhos realizados em qualquer tempo e em qualquer meio.
A Direção
Paim Convites
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Paim Convites
SobrePolíticas da loja
POLÍTICA DA LOJA PEDIDO E PRODUÇÃO - Não copiamos artes ou projetos de outros profissionais, caso o cliente queira enviar imagens para nortear o desenvolvimento do pedido informamos que será APENAS PARA INSPIRAÇÃO. - A arte/ identidade visual do seu produto será desenvolvida somente após confirmação de pagamento. - Pode haver variação de cores das fotos anunciadas para os produtos e também na impressão de um item para outro. - Verificar quantidade mínima e valores no anúncio do produto. - Pedidos com pagamentos NÃO efetuados em até 5 dias ÚTEIS serão cancelados. Podendo ser reativado em qualquer momento. - Produtos com corte especial, prazo de produção de 45 dias úteis. - Produtos sem cortes, prazo de produção de 30 dias corridos. PAGAMENTO - Os pagamentos disponíveis são aqueles previstos no Wire. - Pagamentos parcelados sofrem juros, de acordo com a política do Sistema de Pagamentos escolhido. Não temos controle sobre as taxas. Isso é de inteira responsabilidade do Sistema de Pagamentos e varia de acordo com o número de parcelas. -Toda compra parcelada tem incidência de acréscimo que é pago pelo comprador. ENTREGA - A entrega será feita conforme descrito no anúncio de cada produto/ serviço (via Correios). - O prazo de entrega é estabelecido pelo Correios. - O custo do envio é por conta do cliente. - O prazo de produção deve ser contado a partir da aprovação da arte. - Confira atentamente os dados de endereço de entrega. Em caso de endereço incorreto ou incompleto, a caixa retornará ao remetente e será cobrado o frete novamente. - Entregamos em todo o Brasil, preferivelmente por Sedex. - Não nos responsabilizamos por eventuais danos ou extravios, mas você pode contratar o seguro dos correios junto ao frete. - Após a postagem, envio o código de rastreamento fornecido pelo correio. DÚVIDAS E CONTATO - Caso haja dúvidas antes de fechar o pedido, contate-nos através da loja no campo "Contatar Vendedor". DEVOLUÇÕES - Por se tratar de produtos feitos sob encomenda não efetuamos trocas nem aceitamos devoluções. - Nos reservamos o direito de não efetuar estorno para itens ou pedidos cancelados durante o processo de produção. Sendo estornado apenas o valor de frete. SEGURANÇA E PRIVACIDADE - Todas as informações cedidas pelo cliente serão tratadas com sigilo. - Não autorizamos cópias de nossos trabalhos, seja qual for a natureza e intenção. - Nos reservamos o direito de divulgar fotos dos trabalhos realizados em qualquer tempo e em qualquer meio. A Direção Paim Convites
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução