O produto foi enviado com um codigo de acesso e qndo solicitei o código e fiz uma simples pergunta ao vendedor ele simplismente me enviou um texto e me informou que iria cancelar minha compra, e ñ me enviou o código para liberar o acesso, acho que vcs devem ter uma polícia para que os vendedores sejam mais acessíveis com os clientes. Pq perguntar não é crime e tbm ñ ofende.
-
Todo o processo de envio é detalhado no anúncio, a senhora deveria ter lido antes de realizar a compra e ter um pouco de ética antes de despejar má educação quanto a forma que é feito o envio do pedido!
Por isso que em nossa descrição há a informação de que somente compre se souber manusear.
E sim, cancelamos o seu pedido para que você procure um vendedor que lhe envie da forma que espera, já que a minha forma de enviar lhe
causou incomodo mesmo tendo deixado detalhado isso numa GIGANTESCA imagem no anúncio!
Sugiro que leia todas as informações inerentes ao seus pedidos antes de realizar compras e assim você já está ciente de como são feito os envios quais são os prazos, a leia tbm, todas as mensagens internas que
são passdas no chat, elas tbm são EXTRAMAMENTE IMPORTANTES!!
E desculpa, mas você não perguntou, você foi extramamente mal educada!
E com pessoas mal educadas eu não tenho interesse em ter qualquer relação, mesmo que seja apenas comercial! -
michelle veiga souza
Agora vc me responda! Onde fui mal educada nessa pergunta que fiz!!!!! Só não entendi o porquê do código de acesso se vc já enviou o link pq já n enviou liberado? Pode me explicar em qual parte a pergunta lhe causou algum desconforto ou lhe sugirou mal educação?
-
Você não fez uma pergunta e vc sabe disso!
A forma que seria enviado estava descrito no anúncio, pq vc não leu?
Mandei um texto explicativo, pq vc não leu?
Pq vc questionou algo que ja estava descrito como seria, fez a compra e fico sendo grossa simplesmente pq não entendeu o modo do envio?
Enfim, não vou ficar aqui "debatendo " com vc.
Pedido já cancelado e reembolsado, tratativa encerrada! -
michelle veiga souza
Muitíssimo obrigada pela sua extremo mal atendimento!!!!
-
Disponha!!