Políticas da loja
Leia atentamente a nossa Política de Vendas.
Ao efetuar a compra o contratante se declara ciente e concorda com os termos aqui estabelecidos.
Prazo de produção:
ATENÇÃO: Mínimo de 15 a 30 dias úteis máximos.
(Úteis não conta-se Sábados, Domingos e Feriados).
O prazo da produção é contado APÓS APROVAÇÃO da arte, independente da quantidade ou produto solicitado nós seguimos a agenda e o período de dias úteis, estejam atentos a este prazo pois não poderemos postar antes, somente com taxa de urgência para que possa priorizar.
Observações:
- Na falta da aprovação não poderemos dar andamento ao seu pedido, prorrogando-se proporcionalmente o prazo de entrega.
Entrega da arte:
A arte para aprovação (amostra) é enviada no prazo de 5 dias úteis.
Artes e alterações:
Trabalhamos com base em um único modelo.
É importante que no ato do pedido nos repasse o texto a ser incluso, como nome, idade e data.
Para novo layout ou adição de nova foto cobramos taxa extra.
Após elaboração da arte aprovada e posteriormente descartada é acrescido uma taxa para reelaboração de uma arte nova ou até mesmo retornar ao modelo anterior, pois uma vez descartada a mesma terá que ser novamente trabalhada.
Alteração na arte junto ao prazo:
A cada alteração da arte será
Acrescentado mais 2 dias úteis para execução e encaminhamento.
Válido também no retorno de respostas do contratante.
Referente ao andamento, é necessário estar ativo ou será computado este adicional de tempo no prazo de entrega.
(Não abrimos exceções).
Foto:
Não nos responsabilizamos pela má qualidade da fotografia nos enviada.
Comercialização e E-mails.
Não enviamos elementos, fundos, imagens dos personagens e nem a foto da criança em recorte.
O prazo para retorno até 02 dias úteis.
Pedidos de URGÊNCIA:
Para pedidos urgentes (antes do prazo informado) cobramos uma taxa de $ 50,00
Com o pagamento da taxa, iremos passar o seu pedido na frente e dar prioridade a ele. O valor se destina à compra de material de urgência.
É importante que escolha a opção de recebimento via SEDEX, para garantir maior agilidade via correios.
Devolução e arrependimento:
Por se tratar de um trabalho personalizado, onde não é possível reaproveitar ou revender, após a aprovação da arte ou confeccionados, não é possível cancelar o pedido pois o mesmo não pode ser reaproveitado ou revendido, uma vez que foi elaborado exclusivamente pelo contratante,
Portanto não se enquadra no art. 49 do Código de Defesa do Consumidor.
É de suma importância a leitura e compreendimento da Política e Prazos para posteriormente evitar qualquer tipo de imprevistos ou danos de ambas as partes que devem caracterizar-se de uma negociação baseada na BOA FÉ dos artigos 113, 187, 421 e 422 do Código Civil Brasileiro.
Cadastro do contratante:
Em casos de alteração, erros ou irregularidades nos dados cadastrais informados pelo contratante estes deverão ser atualizados.
Não nos caberá qualquer responsabilidade, estará o contratante responsável pelos danos ou prejuízos que venham a ser causados pela falta de atualização do cadastro.
Este é o contrato que firma a relação de Ateliê Pequenos Encantos com você!
Ao utilizar nossos serviços, você estará concordando com nossa política e deverá ler atentamente estes Termos.
Se não concordar com estes Termos, na sua totalidade, deverá abster-se de efetuar qualquer encomenda.
Atenciosamente,
Atliê Pequenos Encantos
Elaine Marreira de Miranda
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Pack Embalagens
SobrePolíticas da loja
Leia atentamente a nossa Política de Vendas. Ao efetuar a compra o contratante se declara ciente e concorda com os termos aqui estabelecidos. Prazo de produção: ATENÇÃO: Mínimo de 15 a 30 dias úteis máximos. (Úteis não conta-se Sábados, Domingos e Feriados). O prazo da produção é contado APÓS APROVAÇÃO da arte, independente da quantidade ou produto solicitado nós seguimos a agenda e o período de dias úteis, estejam atentos a este prazo pois não poderemos postar antes, somente com taxa de urgência para que possa priorizar. Observações: - Na falta da aprovação não poderemos dar andamento ao seu pedido, prorrogando-se proporcionalmente o prazo de entrega. Entrega da arte: A arte para aprovação (amostra) é enviada no prazo de 5 dias úteis. Artes e alterações: Trabalhamos com base em um único modelo. É importante que no ato do pedido nos repasse o texto a ser incluso, como nome, idade e data. Para novo layout ou adição de nova foto cobramos taxa extra. Após elaboração da arte aprovada e posteriormente descartada é acrescido uma taxa para reelaboração de uma arte nova ou até mesmo retornar ao modelo anterior, pois uma vez descartada a mesma terá que ser novamente trabalhada. Alteração na arte junto ao prazo: A cada alteração da arte será Acrescentado mais 2 dias úteis para execução e encaminhamento. Válido também no retorno de respostas do contratante. Referente ao andamento, é necessário estar ativo ou será computado este adicional de tempo no prazo de entrega. (Não abrimos exceções). Foto: Não nos responsabilizamos pela má qualidade da fotografia nos enviada. Comercialização e E-mails. Não enviamos elementos, fundos, imagens dos personagens e nem a foto da criança em recorte. O prazo para retorno até 02 dias úteis. Pedidos de URGÊNCIA: Para pedidos urgentes (antes do prazo informado) cobramos uma taxa de $ 50,00 Com o pagamento da taxa, iremos passar o seu pedido na frente e dar prioridade a ele. O valor se destina à compra de material de urgência. É importante que escolha a opção de recebimento via SEDEX, para garantir maior agilidade via correios. Devolução e arrependimento: Por se tratar de um trabalho personalizado, onde não é possível reaproveitar ou revender, após a aprovação da arte ou confeccionados, não é possível cancelar o pedido pois o mesmo não pode ser reaproveitado ou revendido, uma vez que foi elaborado exclusivamente pelo contratante, Portanto não se enquadra no art. 49 do Código de Defesa do Consumidor. É de suma importância a leitura e compreendimento da Política e Prazos para posteriormente evitar qualquer tipo de imprevistos ou danos de ambas as partes que devem caracterizar-se de uma negociação baseada na BOA FÉ dos artigos 113, 187, 421 e 422 do Código Civil Brasileiro. Cadastro do contratante: Em casos de alteração, erros ou irregularidades nos dados cadastrais informados pelo contratante estes deverão ser atualizados. Não nos caberá qualquer responsabilidade, estará o contratante responsável pelos danos ou prejuízos que venham a ser causados pela falta de atualização do cadastro. Este é o contrato que firma a relação de Ateliê Pequenos Encantos com você! Ao utilizar nossos serviços, você estará concordando com nossa política e deverá ler atentamente estes Termos. Se não concordar com estes Termos, na sua totalidade, deverá abster-se de efetuar qualquer encomenda. Atenciosamente, Atliê Pequenos Encantos Elaine Marreira de Miranda
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução