Políticas da loja
A loja Ori Odara tem algumas questões importantes para que você conheça tudo sobre nós através da política da loja. Leia com atenção todos os itens.
1) Prazo de produção, envio e extravio
Para pedidos sob encomenda pedimos um prazo de até 7 dias úteis, para confecção das peças e 4 para o envio somando a esse o prazo dos correios para o pedido chegar até você. Dependo da quantidade do pedido esse número pode aumentar, mas procuramos segui-lo, se o cliente precisar de um prazo menor e necessário que avise antes de fechar o pedido. Para pedidos pronta entrega, disponíveis na lojinha pedimos um prazo de até 4 dias úteis para o envio, somando a esse período o prazo dos correios para chegar até você.
Após a postagem da encomenda, enviaremos o Código de Rastreio, para o cliente acompanhar o andamento da entrega. Todos os pedidos são enviados pelo Correios, por isso NÃO NOS responsabilizamos por atraso na entrega. Em caso de EXTRAVIOS, a Loja se compromete em devolver 50% do valor pago pela encomenda. Visando nossa ética em atender bem nossos clientes. Após entrarmos com reclamação nos correios sobre o extravio se recebermos indenização sobre o produto postado devolveremos os outros 50% do valor pago (sem o frete).
Em caso de a encomenda ser devolvida a nós pelos correios, por causa de erros no endereço do comprador, ou cliente não estava no local para receber o produto, entraremos em contato com o comprador, informando o ocorrido e mandaremos imagens da caixa da encomenda para mostrarmos o endereço que foi enviado, ou outro motivo. Será feito o reenvio e será cobrado outro frete, pois a loja não se responsabiliza por erro nos dados passados pelo comprador. Caso haja cancelamento do pedido, até 2 dias uteis será devolvido ao cliente 100 % do valor, caso passe de 2 dias o valor devolvido será de 50% do valor já pago pela compra, os outros 50% SÃO PARA AS DESPESAS DE MATERIAIS JÁ COMPRADO PARA A EXECUÇÃO DO PEDIDO. Em caso de troca, trocamos o produto caso ele tenha chegado com defeito na fabricação, estaremos disponíveis para efetuar a troca sem custa adicional para o cliente!
NÃO RECEBA SUA ENCOMENDA CASO A CAIXA ESTEJA DANIFICADA, AMASSADA, PAPEL RASGADO OU COM VESTÍGIOS DE VIOLAÇÃO, ELA SERÁ DEVOLVIDA A NÓS PARA QUE POSSAMOS AVERIGUAR AS AVARIAS, SE TEVER PROBLEMAS COM OS PRODUTOS OU FURTO! APÓS A MERCADORIA SAIR DA LOJA É DE RESPONSABILIDADE DOS CORREIOS DE LHE ENTREGAR A ENCOMENDA COMO SAIU DO ATELIÊ, OU SEJA, EM PERFEITO ESTADO, CASO HAJA RECEBIMENTO E A PEÇA TENHA SIDO DANIFICADA (SEM QUE A EMBALAGEM ESTEJA DANIFICADA) FAREMOS O REEMBOLSO TOTAL DO VALOR PAGO PELO PRODUTO (NÃO INCLUI FRETE). Queremos vê-lo satisfeito com nosso atendimento e produtos. Devolução por algum tipo de insatisfação ou mudança na personalização, entrar em contato para resolvermos da melhor forma.
2) Meios de pagamentos
Nossa loja, trabalha com as forma de pagamentos disponibilizadas pela Plataforma Elo7 que podem incluir boleto bancário, cartões de crédito (com parcelamento de acordo com a plataforma e bandeira do cartão), débito online e transferência bancária ou deposito.
3) Prazo de respostas
Procuramos lhe responder ao mais rápido possível, mas se tivermos uma demanda alta no período pode demorar até 24 horas Nossos horário são de segunda à sexta das 8h às 17h.
4) Frete por conta do cliente
Enviamos via CORREIOS PAC ou SEDEX.
Nossos produtos são de fabricação manual por essa razão podem conter variações de tamanho e características próprias de cada peça.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Ori Odara
SobrePolíticas da loja
A loja Ori Odara tem algumas questões importantes para que você conheça tudo sobre nós através da política da loja. Leia com atenção todos os itens. 1) Prazo de produção, envio e extravio Para pedidos sob encomenda pedimos um prazo de até 7 dias úteis, para confecção das peças e 4 para o envio somando a esse o prazo dos correios para o pedido chegar até você. Dependo da quantidade do pedido esse número pode aumentar, mas procuramos segui-lo, se o cliente precisar de um prazo menor e necessário que avise antes de fechar o pedido. Para pedidos pronta entrega, disponíveis na lojinha pedimos um prazo de até 4 dias úteis para o envio, somando a esse período o prazo dos correios para chegar até você. Após a postagem da encomenda, enviaremos o Código de Rastreio, para o cliente acompanhar o andamento da entrega. Todos os pedidos são enviados pelo Correios, por isso NÃO NOS responsabilizamos por atraso na entrega. Em caso de EXTRAVIOS, a Loja se compromete em devolver 50% do valor pago pela encomenda. Visando nossa ética em atender bem nossos clientes. Após entrarmos com reclamação nos correios sobre o extravio se recebermos indenização sobre o produto postado devolveremos os outros 50% do valor pago (sem o frete). Em caso de a encomenda ser devolvida a nós pelos correios, por causa de erros no endereço do comprador, ou cliente não estava no local para receber o produto, entraremos em contato com o comprador, informando o ocorrido e mandaremos imagens da caixa da encomenda para mostrarmos o endereço que foi enviado, ou outro motivo. Será feito o reenvio e será cobrado outro frete, pois a loja não se responsabiliza por erro nos dados passados pelo comprador. Caso haja cancelamento do pedido, até 2 dias uteis será devolvido ao cliente 100 % do valor, caso passe de 2 dias o valor devolvido será de 50% do valor já pago pela compra, os outros 50% SÃO PARA AS DESPESAS DE MATERIAIS JÁ COMPRADO PARA A EXECUÇÃO DO PEDIDO. Em caso de troca, trocamos o produto caso ele tenha chegado com defeito na fabricação, estaremos disponíveis para efetuar a troca sem custa adicional para o cliente! NÃO RECEBA SUA ENCOMENDA CASO A CAIXA ESTEJA DANIFICADA, AMASSADA, PAPEL RASGADO OU COM VESTÍGIOS DE VIOLAÇÃO, ELA SERÁ DEVOLVIDA A NÓS PARA QUE POSSAMOS AVERIGUAR AS AVARIAS, SE TEVER PROBLEMAS COM OS PRODUTOS OU FURTO! APÓS A MERCADORIA SAIR DA LOJA É DE RESPONSABILIDADE DOS CORREIOS DE LHE ENTREGAR A ENCOMENDA COMO SAIU DO ATELIÊ, OU SEJA, EM PERFEITO ESTADO, CASO HAJA RECEBIMENTO E A PEÇA TENHA SIDO DANIFICADA (SEM QUE A EMBALAGEM ESTEJA DANIFICADA) FAREMOS O REEMBOLSO TOTAL DO VALOR PAGO PELO PRODUTO (NÃO INCLUI FRETE). Queremos vê-lo satisfeito com nosso atendimento e produtos. Devolução por algum tipo de insatisfação ou mudança na personalização, entrar em contato para resolvermos da melhor forma. 2) Meios de pagamentos Nossa loja, trabalha com as forma de pagamentos disponibilizadas pela Plataforma Elo7 que podem incluir boleto bancário, cartões de crédito (com parcelamento de acordo com a plataforma e bandeira do cartão), débito online e transferência bancária ou deposito. 3) Prazo de respostas Procuramos lhe responder ao mais rápido possível, mas se tivermos uma demanda alta no período pode demorar até 24 horas Nossos horário são de segunda à sexta das 8h às 17h. 4) Frete por conta do cliente Enviamos via CORREIOS PAC ou SEDEX. Nossos produtos são de fabricação manual por essa razão podem conter variações de tamanho e características próprias de cada peça.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução