A compra chegou 20 dias de atraso, incompleta e quebrada.
-
Sra. Patrícia,
Boa noite!
O pedido não foi enviado incompleto, devido as dimensões dos pacotes, foi necessário enviar com duas etiquetas diferentes, lhe enviamos através do chat, o print que informa que chegou hoje na unidade responsável pela entrega em São Paulo, provavelmente vai sair amanhã para entrega.
Em relação ao prazo, a Sra. colocou o CEP errado no seu cadastro, e lhe avisamos isso no dia 04/10, por isso, obviamente o envio não atualizava, já que os dados estavam incorretos, a Sra. nos respondeu no dia 05/10 com o CEP correto.
Considerando o prazo previsto para entrega de 08 dias úteis, a entrega deveria acontecer até o dia 18/10, hoje é dia 16/10, logo não existe atraso de 20 dias como está falando.
Estamos aguardando o seu retorno através do chat, para resolver o problema da avaria.
Atenciosamente,
Carolina -
Patrícia Giacometti
O atrasado é o de menos. O importante é que chegou QUEBRADO! Quero meu dinheiro de volta.