- em férias
Vendido/por Encomenda Organizador Toque de Sorte
R$ 97,00 no pix
-
Este produto está temporariamente indisponível, pois a loja está em férias
Reembolso, troca e devolução

Mariana - MG
Categorias
Descrição do produto
Coleção Serena
Toque de Sorte
Tecidos podem variar, favor conferir opções disponíveis.
Mais do que um organizador, um amuleto de delicadeza: bordado de joaninha, com fechamento artesanal feito na própria bolinha. Um charme único, quase secreto, como quem encontra um trevo escondido no campo, o organizador é cuidado e organização em forma de arte. Toque de Sorte, foi confeccionado com estampa floral tricoline 100% algodão, interno tecido liso linho misto e bordados feito à mão com fios de algodão.
ATENÇÃO: o bordado da inicial do nome tem um acréscimo no valor, favor enviar mensagem antes.
(O tamanho pode variar ligeiramente)
MEDIDAS:
Altura: 8 cm
Largura: 10 cm
Comprimento: 16 cm
Instruções de cuidados:
Lavar à mão é preferível. Se necessário, você pode usar uma secadora em temperatura baixa, mas para melhores resultados, deixe secar ao ar.
Obs.: Pode haver divergência na tonalidade do produto vista no site e a do produto ao vivo, devido a calibragem de brilho do monitor das telas de computadores e celulares.





