Encomenda veio errada; transtorno para receber a correta e transtorno para devolver o produto errado.
-
BOA TARDE DANIELLE, O SEU PEDIDO FOI COM 5 CM A MAIS E FOMOS PRONTOS E RÁPIDOS EM ENVIAR OUTRO NOVAMENTE, O PROBLEMA É QUE, LAMENTAVELMENTE VOCÊ QUER QUE RETIRAMOS O PRODUTO NO SEU DIA E HORÁRIO, E NEM SEMPRE TEM COMO. DEUS ABENÇOE
-
Danielle Oliveira
Bom dia Sr/Sra. Vendedor (a), meu pedido, pago no dia 19/nov/22, não veio com apenas 5 cm de diferença, mas completamente errado. Solicitei 22cm de altura, 50cm de profundidade e 40cm de largura. Deixei claro que a altura poderia ser até 24cm, mas as demais medidas não poderiam ser diferentes porque não caberia no local planejado. Recebi o pedido apenas no dia 14/dez/22, apesar de terem dito que a produção era de 7 dias. O pedido veio com 35cm de altura, 40cm de profundidade e 50,5cm de largura. Desde o dia 14/dez/22 procurei receber instruções do vendedor sobre como devolver o errado e até hoje, 23/jan/23, só houve comunicações não educadas do vendedor. Dei o prazo de 30 dias a partir do recebimento do produto errado para que ele fosse retirado; nunca mencionei dia e nem horário para a retirada, mas prazo para retirada. Disse que poderia ir até o correio fazer a devolução desde que eu recebesse instruções para a devolução e o dinheiro para a postagem. Realmente o vendedor reconheceu o erro e se prontificou a enviar o produto correto – mas isso era o mínimo que se espera quando se compra um produto.