A caixa veio descolando e o comprador falou que não teria como me ajudar por ser um produto personalizado. Péssimo atendimento, péssimo acabamento.
-
Boa tarde Rose. Seu produto foi estregue antes da data prevista, e após 4 dias que estava com você, foi que houve a insatisfação da sua parte querendo devolver. Principalmente por não ter gostado da cor que escolheu. Nossos produtos são personalizados e não temos como receber de volta,( pois cada um tem uma medida), apenas se estiver com defeito. Sempre que um produto vai ser entregue, é tirado foto de como ficou, as mesmas foram enviadas para você. Se não houve avaria dos correios, a caixa chegou em perfeito estado, não temos como trocar ou receber de volta o produto. Nunca tivemos nenhum tipo de reclamação quanto ao acabamento. Nós não falamos que não poderíamos ajudar, encaminhamos o setor que deveria entrar em contato para tentar solucionar o seu problema, pois já havia passado o tempo de devolução de acordo com as normas de contrato. Quanto ao atendimento, sempre retornamos quando solicitado. Peço que entre em contato com o elo7, para solucionar as suas dúvidas.