Políticas da loja
Olá, Sejam bem-vindos a Loja da Organizada-Mente!
Leiam atentamente as políticas da loja antes de efetuar sua compra.
PRAZO DE ENTREGA: O prazo de entrega está estipulado de acordo com cada produto oferecido, este começa a contar a partir da data da confirmação do pagamento + prazo dos correios, determinado pelos correios, em dias úteis, dependendo do tipo de frete escolhido (PAC ou SEDEX) e da localidade de destino. Caso o cliente queira prazos mais curtos de produção e envio de seu produto, deve entrar em contato para verificar a possibilidade da loja. Há um custo adicional para este adiantamento de confecção e envio de 30% do valor da peça. Por favor, consulte-nos com "antecedência", pois temos uma agenda para cumprir.
CANCELAMENTO DA COMPRA: O pedido fica reservado por 3 dias, após este prazo se não houver confirmação de pagamento e/ou se o comprador não entrar em contato, o pedido será cancelado. Os pedidos que tiverem os pagamentos concluídos e estiverem prontos para envio NÃO SERÃO REEMBOLSADOS, caso o cliente resolva desistir da compra.
ATENÇÃO PARA O ENDEREÇO/DADOS DE ENTREGA: Quando fizer seu pedido, certifique-se que o endereço de entrega está devidamente correto e completo. '"FICA DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DO CLIENTE AS INFORMAÇÕES CADASTRADAS NOS DADOS PARA ENTREGA. AS MERCADORIAS NÃO ENTREGUES AO DESTINATÁRIO POR ENDEREÇO IRREGULAR OU INCOMPLETO, QUE RETORNAREM AO ENDEREÇO DE ORIGEM, O PAGAMENTO DO FRETE PARA NOVO ENVIO SERÁ POR CONTA DO CLIENTE.
INTEGRIDADE DO PRODUTO APÓS A POSTAGEM: Não nos responsabilizamos por danos causados pelos correios, como violação da embalagem e manuseio inadequado.
A solicitação de reembolso ou devolução, deve ser iniciada de acordo com os seguintes prazos:
- Até 7 dias corridos (a contar da entrega do produto) se houver arrependimento, entrar em contato para solicitação de reembolso e devolução da mercadoria.
- Fica por conta do comprador as despesas de envio da mercadoria.
- Em caso de devolução, o reembolso somente será efetivado mediante confirmação de devolução do produto para o endereço do vendedor conforme registrado no pedido dentro da plataforma Elo7 ou no endereço do remetente indicado no envio. O produto deverá estar nas mesmas condições em que foi recebido.
Obrigada pela visita!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
OrganizaComigo
SobrePolíticas da loja
Olá, Sejam bem-vindos a Loja da Organizada-Mente! Leiam atentamente as políticas da loja antes de efetuar sua compra. PRAZO DE ENTREGA: O prazo de entrega está estipulado de acordo com cada produto oferecido, este começa a contar a partir da data da confirmação do pagamento + prazo dos correios, determinado pelos correios, em dias úteis, dependendo do tipo de frete escolhido (PAC ou SEDEX) e da localidade de destino. Caso o cliente queira prazos mais curtos de produção e envio de seu produto, deve entrar em contato para verificar a possibilidade da loja. Há um custo adicional para este adiantamento de confecção e envio de 30% do valor da peça. Por favor, consulte-nos com "antecedência", pois temos uma agenda para cumprir. CANCELAMENTO DA COMPRA: O pedido fica reservado por 3 dias, após este prazo se não houver confirmação de pagamento e/ou se o comprador não entrar em contato, o pedido será cancelado. Os pedidos que tiverem os pagamentos concluídos e estiverem prontos para envio NÃO SERÃO REEMBOLSADOS, caso o cliente resolva desistir da compra. ATENÇÃO PARA O ENDEREÇO/DADOS DE ENTREGA: Quando fizer seu pedido, certifique-se que o endereço de entrega está devidamente correto e completo. '"FICA DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DO CLIENTE AS INFORMAÇÕES CADASTRADAS NOS DADOS PARA ENTREGA. AS MERCADORIAS NÃO ENTREGUES AO DESTINATÁRIO POR ENDEREÇO IRREGULAR OU INCOMPLETO, QUE RETORNAREM AO ENDEREÇO DE ORIGEM, O PAGAMENTO DO FRETE PARA NOVO ENVIO SERÁ POR CONTA DO CLIENTE. INTEGRIDADE DO PRODUTO APÓS A POSTAGEM: Não nos responsabilizamos por danos causados pelos correios, como violação da embalagem e manuseio inadequado. A solicitação de reembolso ou devolução, deve ser iniciada de acordo com os seguintes prazos: - Até 7 dias corridos (a contar da entrega do produto) se houver arrependimento, entrar em contato para solicitação de reembolso e devolução da mercadoria. - Fica por conta do comprador as despesas de envio da mercadoria. - Em caso de devolução, o reembolso somente será efetivado mediante confirmação de devolução do produto para o endereço do vendedor conforme registrado no pedido dentro da plataforma Elo7 ou no endereço do remetente indicado no envio. O produto deverá estar nas mesmas condições em que foi recebido. Obrigada pela visita!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução