Políticas da loja
Olá, seja bem-vindo, que bom que você veio me conhecer!
Prezo pelo bom atendimento e qualidade dos meus produtos, desejo inspirar você a se organizar e se planejar para conquistar seus sonhos. Meus produtos são feitos a mão de forma artesanal com muito cuidado e carinho. Portanto, não hesite em entrar em contato para esclarecer qualquer dúvida, será um prazer atendê-lo.
Você poderá entrar em contato utilizando o campo Contatar Vendedor, na área de venda do produto. Respondo no prazo máximo de 24 h em dias úteis e 48 h para mensagens enviadas nos fins de semana.
Abaixo segue as políticas da loja:
POLÍTICA DE ENVIO
[Frete] Você poderá escolher a forma de envio que melhor atender sua necessidade, entre PAC e SEDEX, no momento da compra. Para Curitiba será oferecida apenas a opção SEDEX.
[Prazo de produção] O trabalho é feito a mão e de forma artesanal, desta forma o prazo de produção variará de acordo com o produto, sendo este informado na descrição de cada produto individualmente.
[Prazo de entrega] O prazo de entrega dos produtos varia de acordo com o endereço e a modalidade de entrega selecionada, a ser informado no ato da compra. O prazo dos Correios começa a contar somente após o prazo de produção.
[Rastreamento] Após a postagem, você receberá as informações de rastreamento dos correios para poder acompanhar a localização e entrega do seu produto.
[Embalagem aberta ou avariada] Por favor, não aceite a entrega dos correios nesta hipótese e entre em contato conosco imediatamente.
MEIOS DE PAGAMENTO
[Boleto Bancário] O sistema de pagamento informa a autorização em até 3 dias úteis após o pagamento.
[Cartão de Crédito] Poderá ser feito o parcelamento em até 12 vezes. A confirmação para esta opção de pagamento pode levar de 1 a 3 dias úteis, mas geralmente é confirmado no mesmo dia do pagamento.
[Prazo de Cancelamento de pedidos] Não havendo confirmação de pagamento em até 7 dias corridos, o pedido será cancelado.
AVALIAÇÃO
Queremos que ao receber o seu produto, você sinta a satisfação de ter adquirido um produto feito com carinho e qualidade. Gostaríamos que você compartilhasse conosco, deixando uma avaliação em nossa loja. Para avaliar, é só acessar o seu pedido, clicar em Recebi o produto e escrever sua avaliação.
POLÍTICA DE PERSONALIZAÇÃO
[Erros de grafia]Esteja atento à correção dos textos, nomes e outros itens que compõem a arte escolhida por você, pois caso contenham quaisquer erros, serão de responsabilidade exclusiva do cliente que digitou o texto incorreto no formulário de personalização enviado.
[Variação de tamanho] A variação de até 5 mm para mais ou para menos no corte dos materiais é considerada aceitável, visto que este é um produto feito de maneira artesanal. Tal variação não caracteriza defeito de produção.
[Fidelidade de cores] Pode haver variação de intensidades e tonalidades das cores nos impressos do produto em relação ao seu monitor, não caracterizando defeito de fabricação.
[Alterações no decorrer da produção] Após iniciada a produção do produto, o mesmo não poderá sofrer alterações de estampa, textos, cor ou produto. Porém, se você identificar a necessidade de alterar algo, entre em contato imediatamente para analisarmos o seu caso.
POLÍTICAS DE TROCAS, DEVOLUÇÕES E REEMBOLSO DE PRODUTOS PERSONALIZADOS
[Devoluções] Orientamos que antes de enviar o produto o qual deseja devolver, por favor entre em contato conosco para esclarecer o motivo da devolução. Serão passíveis de análise devoluções nos casos de:
- Defeito de fabricação ou erro de produção da nossa parte.
O produto adquirido poderá ser devolvido em até 7 dias após o recebimento do mesmo. Para realizar a devolução, você deve enviar o produto ao endereço informado no e-mail que recebeu durante a compra, via PAC dos Correios, e deve informar no campo de mensagem do produto que comprou a data e motivo da devolução. O valor do frete será reembolsado junto com o valor pago pelo produto.
[Trocas] Orientamos que antes de enviar o produto o qual deseja trocar, por favor entre em contato conosco para esclarecer o motivo da solicitação. Serão passíveis de análise de trocas nos casos:
- Defeito de fabricação ou erro de produção da nossa parte.
Pode ser solicitada a troca do produto adquirido em até 7 dias após o recebimento do mesmo. Para realizar a troca, você deve enviar o produto ao endereço informado no e-mail que recebeu durante a compra, via PAC dos Correios, e deve informar no campo de mensagem do produto que comprou a data e motivo da devolução.
[Reembolso] Orientamos que para solicitar reembolso, entre em contato conosco informando o motivo da solicitação para que o caso seja analisado.
Temos disponíveis como formas de reembolso:
Estorno do cartão (caso de compras por credito) ou deposito bancário.
O prazo para reembolso é de até 15 dias uteis após acordado que o caso é passível de estorno.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Organiência
SobrePolíticas da loja
Olá, seja bem-vindo, que bom que você veio me conhecer! Prezo pelo bom atendimento e qualidade dos meus produtos, desejo inspirar você a se organizar e se planejar para conquistar seus sonhos. Meus produtos são feitos a mão de forma artesanal com muito cuidado e carinho. Portanto, não hesite em entrar em contato para esclarecer qualquer dúvida, será um prazer atendê-lo. Você poderá entrar em contato utilizando o campo Contatar Vendedor, na área de venda do produto. Respondo no prazo máximo de 24 h em dias úteis e 48 h para mensagens enviadas nos fins de semana. Abaixo segue as políticas da loja: POLÍTICA DE ENVIO [Frete] Você poderá escolher a forma de envio que melhor atender sua necessidade, entre PAC e SEDEX, no momento da compra. Para Curitiba será oferecida apenas a opção SEDEX. [Prazo de produção] O trabalho é feito a mão e de forma artesanal, desta forma o prazo de produção variará de acordo com o produto, sendo este informado na descrição de cada produto individualmente. [Prazo de entrega] O prazo de entrega dos produtos varia de acordo com o endereço e a modalidade de entrega selecionada, a ser informado no ato da compra. O prazo dos Correios começa a contar somente após o prazo de produção. [Rastreamento] Após a postagem, você receberá as informações de rastreamento dos correios para poder acompanhar a localização e entrega do seu produto. [Embalagem aberta ou avariada] Por favor, não aceite a entrega dos correios nesta hipótese e entre em contato conosco imediatamente. MEIOS DE PAGAMENTO [Boleto Bancário] O sistema de pagamento informa a autorização em até 3 dias úteis após o pagamento. [Cartão de Crédito] Poderá ser feito o parcelamento em até 12 vezes. A confirmação para esta opção de pagamento pode levar de 1 a 3 dias úteis, mas geralmente é confirmado no mesmo dia do pagamento. [Prazo de Cancelamento de pedidos] Não havendo confirmação de pagamento em até 7 dias corridos, o pedido será cancelado. AVALIAÇÃO Queremos que ao receber o seu produto, você sinta a satisfação de ter adquirido um produto feito com carinho e qualidade. Gostaríamos que você compartilhasse conosco, deixando uma avaliação em nossa loja. Para avaliar, é só acessar o seu pedido, clicar em Recebi o produto e escrever sua avaliação. POLÍTICA DE PERSONALIZAÇÃO [Erros de grafia]Esteja atento à correção dos textos, nomes e outros itens que compõem a arte escolhida por você, pois caso contenham quaisquer erros, serão de responsabilidade exclusiva do cliente que digitou o texto incorreto no formulário de personalização enviado. [Variação de tamanho] A variação de até 5 mm para mais ou para menos no corte dos materiais é considerada aceitável, visto que este é um produto feito de maneira artesanal. Tal variação não caracteriza defeito de produção. [Fidelidade de cores] Pode haver variação de intensidades e tonalidades das cores nos impressos do produto em relação ao seu monitor, não caracterizando defeito de fabricação. [Alterações no decorrer da produção] Após iniciada a produção do produto, o mesmo não poderá sofrer alterações de estampa, textos, cor ou produto. Porém, se você identificar a necessidade de alterar algo, entre em contato imediatamente para analisarmos o seu caso. POLÍTICAS DE TROCAS, DEVOLUÇÕES E REEMBOLSO DE PRODUTOS PERSONALIZADOS [Devoluções] Orientamos que antes de enviar o produto o qual deseja devolver, por favor entre em contato conosco para esclarecer o motivo da devolução. Serão passíveis de análise devoluções nos casos de: - Defeito de fabricação ou erro de produção da nossa parte. O produto adquirido poderá ser devolvido em até 7 dias após o recebimento do mesmo. Para realizar a devolução, você deve enviar o produto ao endereço informado no e-mail que recebeu durante a compra, via PAC dos Correios, e deve informar no campo de mensagem do produto que comprou a data e motivo da devolução. O valor do frete será reembolsado junto com o valor pago pelo produto. [Trocas] Orientamos que antes de enviar o produto o qual deseja trocar, por favor entre em contato conosco para esclarecer o motivo da solicitação. Serão passíveis de análise de trocas nos casos: - Defeito de fabricação ou erro de produção da nossa parte. Pode ser solicitada a troca do produto adquirido em até 7 dias após o recebimento do mesmo. Para realizar a troca, você deve enviar o produto ao endereço informado no e-mail que recebeu durante a compra, via PAC dos Correios, e deve informar no campo de mensagem do produto que comprou a data e motivo da devolução. [Reembolso] Orientamos que para solicitar reembolso, entre em contato conosco informando o motivo da solicitação para que o caso seja analisado. Temos disponíveis como formas de reembolso: Estorno do cartão (caso de compras por credito) ou deposito bancário. O prazo para reembolso é de até 15 dias uteis após acordado que o caso é passível de estorno.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução