Políticas da loja
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ATENDIMENTO
Realizamos todos os dias das 9:00 às 21:00 horas, pelo chat da Elo7. As encomendas são postadas em até 3 dias uteis para todos os produtos, mais o prazo de entrega dos Correios, que varia de acordo com cada cidade.
PRAZO
Como são produtos artesanais, trabalhamos sob encomenda. Cada produto tem um prazo de produção diferente, consultar na descrição do item desejado. Lembrando que caso haja qualquer tipo de alteração seja na arte ou nos adereços, o prazo de produção pode ser alterado, assim como os valores dos mesmo. O prazo de produção será contabilizado a partir da confirmação do pagamento do pedido. Após o prazo de produção, passa a contar o prazo dos correios. Para maior segurança e comodidade não deixe para última hora.
FORMAS DE PAGAMENTO
Os pagamentos podem ser feitos através de boleto bancário e cartões de crédito, com parcelamento em até 12 vezes com juros
PRODUTOS
As cores podem sofrer pequenas variações dependendo do monitor.
CORREIOS - EXTRAVIO / ATRASO DE ENTREGA/ ROUBO DE CARGA
O envio é feito apenas pelo correio via PAC ou SEDEX. Nós garantimos o cumprimento do nosso prazo de produção (DATA DE ENVIO), mas o prazo total de entrega depende dos Correios. Não temos como garantir os prazos dos correios em ocasiões como extravio, greve, roubo de carga, atraso de entrega ou qualquer outro evento fora de nosso controle.
PARA ATRASO DE ENTREGA DE RESPONSABILIDADE DOS CORREIOS Após despache para os Correios não nos responsabilizamos por devidos atrasos de entrega, mas faremos o possível para te ajudar.
REENVIO DO PRODUTO Caso o correio devolva o seu pedido para nossa loja por: endereço incompleto, faltou o número, mudança, entre outros. Havendo três tentativas de entrega sem sucesso, o reenvio só será feito, mediante ao pagamento de um novo frete (depositado em conta corrente).
CANCELAMENTO DE PEDIDOS Após o pagamento o contratante tem o prazo de 5 (cinco) dias corridos para desistir do pedido, em caso de desistência após este prazo, será aplicado uma multa de 30% do valor pago pelos produtos, devido ao custos com design ou 45% do valor pago para produtos que já foram finalizados a produção (design, gráfica, impressão) etc.
TROCA E DEVOLUÇÃO
Por tratar-se de produto artesanal e personalizado não é possível fazermos troca. A troca só será possível se houver qualquer erro de responsabilidade do ateliê.
CONTATO
O site Elo7 não permite divulgação dos contatos da nossa empresa como telefone e endereço. Todo o nosso contato é feito através do próprio site da Elo7. Por esta razão pedimos que não insistam, pois a administração do site prevê punições severas aos vendedores que não cumprirem com a regra.
DÚVIDAS
Qualquer dúvida, não deixe de entrar em contato antes de efetuar a sua compra. Clique em contatar vendedor, e assim que possível retornaremos a sua mensagem. Atenção ao seu endereço cadastrado no site Elo7, pois não nos responsabilizamos por informações de endereço errado. Neste caso, a nova postagem fica a cargo do comprador.
ATENÇÃO: A reposição do produto quebrado nesse caso será feita por conta da Orar Mais. Porém só faremos a reposição se essa reclamação for feita no momento da entrega do pedido junto ao entregador dos Correios. Nesse caso, qualquer irregularidade da entrega deve ser formalizada para o entregador e a encomenda devolvida inteira para ele. Só desta forma faremos a reposição do pedido. Troca ou reclamação de produto: 7 (sete) dias após a entrega dentro das condições descritas. Produto quebrado: devolução imediata para o transporte no momento da entrega. Sobre o FRETE DE TROCA: Produto com defeito: Se houver confirmação dos defeitos faremos a troca ou reembolso do produto sem custo adicional para o cliente. Nesse caso a empresa decidirá pela troca ou reembolso, analisando cada caso. Solicitamos que o cliente envie o produto para verificarmos o defeito. Se constatado o defeito, após o recebimento temos 30 dias úteis para analisar a troca ou reembolso. Nesse caso, os custos do transporte serão por conta da Orar Mais, que será feito via Correios, onde o cliente receberá um código para postar em uma agência credenciada pelos Correios.
Obrigada, e sejam bem vindos a Orar Mais!!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
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SobrePolíticas da loja
Políticas da loja ATENDIMENTO Realizamos todos os dias das 9:00 às 21:00 horas, pelo chat da Elo7. As encomendas são postadas em até 3 dias uteis para todos os produtos, mais o prazo de entrega dos Correios, que varia de acordo com cada cidade. PRAZO Como são produtos artesanais, trabalhamos sob encomenda. Cada produto tem um prazo de produção diferente, consultar na descrição do item desejado. Lembrando que caso haja qualquer tipo de alteração seja na arte ou nos adereços, o prazo de produção pode ser alterado, assim como os valores dos mesmo. O prazo de produção será contabilizado a partir da confirmação do pagamento do pedido. Após o prazo de produção, passa a contar o prazo dos correios. Para maior segurança e comodidade não deixe para última hora. FORMAS DE PAGAMENTO Os pagamentos podem ser feitos através de boleto bancário e cartões de crédito, com parcelamento em até 12 vezes com juros PRODUTOS As cores podem sofrer pequenas variações dependendo do monitor. CORREIOS - EXTRAVIO / ATRASO DE ENTREGA/ ROUBO DE CARGA O envio é feito apenas pelo correio via PAC ou SEDEX. Nós garantimos o cumprimento do nosso prazo de produção (DATA DE ENVIO), mas o prazo total de entrega depende dos Correios. Não temos como garantir os prazos dos correios em ocasiões como extravio, greve, roubo de carga, atraso de entrega ou qualquer outro evento fora de nosso controle. PARA ATRASO DE ENTREGA DE RESPONSABILIDADE DOS CORREIOS Após despache para os Correios não nos responsabilizamos por devidos atrasos de entrega, mas faremos o possível para te ajudar. REENVIO DO PRODUTO Caso o correio devolva o seu pedido para nossa loja por: endereço incompleto, faltou o número, mudança, entre outros. Havendo três tentativas de entrega sem sucesso, o reenvio só será feito, mediante ao pagamento de um novo frete (depositado em conta corrente). CANCELAMENTO DE PEDIDOS Após o pagamento o contratante tem o prazo de 5 (cinco) dias corridos para desistir do pedido, em caso de desistência após este prazo, será aplicado uma multa de 30% do valor pago pelos produtos, devido ao custos com design ou 45% do valor pago para produtos que já foram finalizados a produção (design, gráfica, impressão) etc. TROCA E DEVOLUÇÃO Por tratar-se de produto artesanal e personalizado não é possível fazermos troca. A troca só será possível se houver qualquer erro de responsabilidade do ateliê. CONTATO O site Elo7 não permite divulgação dos contatos da nossa empresa como telefone e endereço. Todo o nosso contato é feito através do próprio site da Elo7. Por esta razão pedimos que não insistam, pois a administração do site prevê punições severas aos vendedores que não cumprirem com a regra. DÚVIDAS Qualquer dúvida, não deixe de entrar em contato antes de efetuar a sua compra. Clique em contatar vendedor, e assim que possível retornaremos a sua mensagem. Atenção ao seu endereço cadastrado no site Elo7, pois não nos responsabilizamos por informações de endereço errado. Neste caso, a nova postagem fica a cargo do comprador. ATENÇÃO: A reposição do produto quebrado nesse caso será feita por conta da Orar Mais. Porém só faremos a reposição se essa reclamação for feita no momento da entrega do pedido junto ao entregador dos Correios. Nesse caso, qualquer irregularidade da entrega deve ser formalizada para o entregador e a encomenda devolvida inteira para ele. Só desta forma faremos a reposição do pedido. Troca ou reclamação de produto: 7 (sete) dias após a entrega dentro das condições descritas. Produto quebrado: devolução imediata para o transporte no momento da entrega. Sobre o FRETE DE TROCA: Produto com defeito: Se houver confirmação dos defeitos faremos a troca ou reembolso do produto sem custo adicional para o cliente. Nesse caso a empresa decidirá pela troca ou reembolso, analisando cada caso. Solicitamos que o cliente envie o produto para verificarmos o defeito. Se constatado o defeito, após o recebimento temos 30 dias úteis para analisar a troca ou reembolso. Nesse caso, os custos do transporte serão por conta da Orar Mais, que será feito via Correios, onde o cliente receberá um código para postar em uma agência credenciada pelos Correios. Obrigada, e sejam bem vindos a Orar Mais!!
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