Políticas da loja
*Nosso horário de atendimento é de Segunda a Sexta Feira das 09h00 às 17h00. Respondemos a todos os contatos em um prazo máximo de até 24 horas úteis após o recebimento da mensagem.
*Prazo de produção e envio: O prazo para produção é informado nos detalhes de cada produto, e inicia-se a partir da data de confirmação do pagamento (que pode demorar até 48 horas após a compra). Para pedidos maiores o prazo será estipulado após contato entre a loja e o cliente.
*Opções de Frete: Entregamos para todo o Brasil via PAC ou SEDEX, através dos Correios, ou podem ser retirados no local após contato prévio com a loja.
*O cliente receberá um e-mail informando o dia em que o pedido foi postado e o Código de Rastreamento informado pelos Correios . A partir desta data o prazo para o recebimento depende da forma de frete escolhida e dos prazos dos Correios.
*Não nos responsabilizamos por endereços errados ou com falta de informação. Se o produto retornar por esse motivo, será cobrado outro frete.
* A loja não se responsabiliza por atrasos dos Correios causados por greves, dentre outros.
*Se a sua encomenda for extraviada, fique tranquilo. Você poderá optar pela devolução do valor integral da compra ou pela reposição por um novo produto em estoque, sem custos adicionais. O valor pago pelo produto será devolvido integralmente após a loja receber o reembolso dos Correios.
*Os Correios realizam até 03 (três) tentativas de entrega das encomendas. Caso a encomenda retorne ao remetente após as tentativas, um novo frete será cobrado.
*Meios de pagamento aceitos: Os pagamentos podem ser feitos através de boleto bancário, cartões de crédito e débito online (Transações via MOIP) ou depósito em conta.
Qualquer dúvida, estamos à disposição!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Oppen Design
SobrePolíticas da loja
*Nosso horário de atendimento é de Segunda a Sexta Feira das 09h00 às 17h00. Respondemos a todos os contatos em um prazo máximo de até 24 horas úteis após o recebimento da mensagem. *Prazo de produção e envio: O prazo para produção é informado nos detalhes de cada produto, e inicia-se a partir da data de confirmação do pagamento (que pode demorar até 48 horas após a compra). Para pedidos maiores o prazo será estipulado após contato entre a loja e o cliente. *Opções de Frete: Entregamos para todo o Brasil via PAC ou SEDEX, através dos Correios, ou podem ser retirados no local após contato prévio com a loja. *O cliente receberá um e-mail informando o dia em que o pedido foi postado e o Código de Rastreamento informado pelos Correios . A partir desta data o prazo para o recebimento depende da forma de frete escolhida e dos prazos dos Correios. *Não nos responsabilizamos por endereços errados ou com falta de informação. Se o produto retornar por esse motivo, será cobrado outro frete. * A loja não se responsabiliza por atrasos dos Correios causados por greves, dentre outros. *Se a sua encomenda for extraviada, fique tranquilo. Você poderá optar pela devolução do valor integral da compra ou pela reposição por um novo produto em estoque, sem custos adicionais. O valor pago pelo produto será devolvido integralmente após a loja receber o reembolso dos Correios. *Os Correios realizam até 03 (três) tentativas de entrega das encomendas. Caso a encomenda retorne ao remetente após as tentativas, um novo frete será cobrado. *Meios de pagamento aceitos: Os pagamentos podem ser feitos através de boleto bancário, cartões de crédito e débito online (Transações via MOIP) ou depósito em conta. Qualquer dúvida, estamos à disposição!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução