Entenda um pouquinho mais de nossas políticas... Elas existem para proteção tanto de quem vende quanto de quem compra! Sobre prazo de produção e envio: Por trabalharmos com produtos artesanais e personalizados, cada item tem seu prazo de produção. O importante é saber que a confecção se inicia somente após a confirmação de pagamento e aprovação de cores e detalhes do pedido. Sobre trocas e devoluções: A Oficina Petit Poá tem o compromisso de realizar os sonhos dos clientes e para isso pede aprovação dos detalhes do pedido antes da confecção (como assegurado no item acima). Dessa forma, após aprovado, ficam restritas trocas e devoluções por motivo de equívoco de cores etc. Somente será válida troca por questões de defeito constatado logo no recebimento. Nesse caso, o reenvio é por nossa conta. Sobre meios de pagamento aceitos: Aceitamos cartões de crédito podendo ser divido em até 12x (com juros) através do Moip ou boleto bancário. Sobre prazo de resposta: Firmamos com nossos clientes o compromisso de atendê-los com atenção, educação e agilidade. Para isso, podemos nos comunicar por outros meios, como whatsapp ou e-mail direto da Oficina Petit Poá. ATENÇÃO: o contato externo à Elo7 servirá somente para confirmação de detalhes do pedido por foto. Nunca serão solicitados dados pessoais! Sobre o cancelamento de pedidos: Pedimos aos clientes que os pedidos não confirmados (em aberto, sem autorização/ aprovação de detalhes ou sem confirmação de pagamento) não ultrapassem 48 horas para cancelamento a partir da data do pedido, caso seja desejo do cliente desistir da encomenda. Sobre o frete: Disponibilizamos as opções de Sedex ou PAC por conta do cliente. Em caso de defeito (como descrito no item trocas e devoluções), o reenvio será por nossa conta. Quem não gosta de ser agradado? Em cada envio, uma surpresa pra você!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução