Políticas da loja
Quem somos
A Onablack foi criada em 2017 com o intuito de disponibilizar conteúdos e camisetas criativas para os amantes da dança, todos os modelos, estampas e acessórios foram desenvolvidos para fazer você ainda mais feliz no seu dia a dia e proporcionar uma vivencia maior com a dança.
Nossas camisetas tem uma excelente qualidade e através das nossas estampas tentamos passar o nosso amor pela dança
Frete e Prazos
Frete
O custo do frete é calculado automaticamente após a digitação do CEP para entrega na página do produto ou na página de confirmação da compra.
Os preços são definidos de acordo com a região, peso e tamanho do produto. Todos os produtos são enviados via Correios.
Prazo de Entrega
O prazo de entrega é composto pelo prazo de postagem + o prazo estipulado para entrega dos correios. O prazo de postagem é de 3 à 7 dias úteis após a confirmação de pagamento.
O tempo para aprovação de pagamento pode variar de acordo como o meio de pagamento utilizado. Pagamentos em boleto bancário podem levar até 3 dias úteis para serem aprovados.
Após a compra seu pedido segue um fluxo incluindo a produção, separação e envio, durante esse processo você será notificado por e-mail quando seu pedido estiver em separação e quando ele for enviado.
Rastreamento
Caso já tenha efetuado seu pedido você receberá um código de rastreamento que lhe permite acompanhar a entrega. Acesse o site dos correios www.correios.com.br e digite o código de rastreamento para obter informações da entrega.
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA
Na hipótese de desistência antes do recebimento do produto, você deve recusar o produto no ato da entrega e nos comunicar, pois, providenciaremos o cancelamento em até 10 (dez) dias corridos após o recebimento do produto em nossa loja novamente.
Caso você receba o produto e queira desistir da compra, você tem o direito de devolvê-lo e receber a restituição do valor de seu pedido. O prazo para desistência da compra é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto. O pedido só será cancelado caso o produto estiver sem indícios de uso, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.
O cancelamento do pedido será realizado após analisarmos o produto. A análise será realizada em até 07 (sete) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto em nossa loja novamente.
Caso o produto atenda as exigências acima, a restituição do valor pago ocorrerá conforme opções de pagamento abaixo:
Cartão de crédito: Será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão. Caso já tenha ocorrido débito, o estorno da(s) parcela(s) paga(s) poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade do banco emissor.
Boleto bancário: a restituição será realizada através de depósito em conta corrente do titular da compra, mesmo CPF, em até 10 (dez) dias úteis.
RESSARCIMENTO DE VALOR DE PEDIDO CANCELADO
A restituição do valor pago ocorrerá conforme opções de pagamento abaixo:
Cartão de crédito: a administradora do seu cartão será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes.
Boleto bancário ou débito em conta: a restituição será efetuada por meio de transferência eletrônica na conta corrente indicada pelo comprador, em até 10 dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).
Em compras parceladas, a restituição obedecerá os procedimentos do agente financeiro envolvido.
Em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nossa loja novamente.
O reembolso será realizado no valor total do produto devolvido/cancelado, somando-se o valor do frete.
Eximimos-nos da responsabilidade de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.
TROCA DO PRODUTO DIVERGÊNCIA DO MODELO e ou IRREGULARIDADE NA QUALIDADE
Confira o produto imediatamente no momento da entrega. Caso haja alguma divergência com o produto ou com a qualidade da entrega, recuse e registre no verso da nota fiscal o motivo da devolução. Não assine nenhum outro documento.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Onablack
SobrePolíticas da loja
Quem somos A Onablack foi criada em 2017 com o intuito de disponibilizar conteúdos e camisetas criativas para os amantes da dança, todos os modelos, estampas e acessórios foram desenvolvidos para fazer você ainda mais feliz no seu dia a dia e proporcionar uma vivencia maior com a dança. Nossas camisetas tem uma excelente qualidade e através das nossas estampas tentamos passar o nosso amor pela dança Frete e Prazos Frete O custo do frete é calculado automaticamente após a digitação do CEP para entrega na página do produto ou na página de confirmação da compra. Os preços são definidos de acordo com a região, peso e tamanho do produto. Todos os produtos são enviados via Correios. Prazo de Entrega O prazo de entrega é composto pelo prazo de postagem + o prazo estipulado para entrega dos correios. O prazo de postagem é de 3 à 7 dias úteis após a confirmação de pagamento. O tempo para aprovação de pagamento pode variar de acordo como o meio de pagamento utilizado. Pagamentos em boleto bancário podem levar até 3 dias úteis para serem aprovados. Após a compra seu pedido segue um fluxo incluindo a produção, separação e envio, durante esse processo você será notificado por e-mail quando seu pedido estiver em separação e quando ele for enviado. Rastreamento Caso já tenha efetuado seu pedido você receberá um código de rastreamento que lhe permite acompanhar a entrega. Acesse o site dos correios www.correios.com.br e digite o código de rastreamento para obter informações da entrega. DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA Na hipótese de desistência antes do recebimento do produto, você deve recusar o produto no ato da entrega e nos comunicar, pois, providenciaremos o cancelamento em até 10 (dez) dias corridos após o recebimento do produto em nossa loja novamente. Caso você receba o produto e queira desistir da compra, você tem o direito de devolvê-lo e receber a restituição do valor de seu pedido. O prazo para desistência da compra é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto. O pedido só será cancelado caso o produto estiver sem indícios de uso, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios. O cancelamento do pedido será realizado após analisarmos o produto. A análise será realizada em até 07 (sete) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto em nossa loja novamente. Caso o produto atenda as exigências acima, a restituição do valor pago ocorrerá conforme opções de pagamento abaixo: Cartão de crédito: Será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão. Caso já tenha ocorrido débito, o estorno da(s) parcela(s) paga(s) poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade do banco emissor. Boleto bancário: a restituição será realizada através de depósito em conta corrente do titular da compra, mesmo CPF, em até 10 (dez) dias úteis. RESSARCIMENTO DE VALOR DE PEDIDO CANCELADO A restituição do valor pago ocorrerá conforme opções de pagamento abaixo: Cartão de crédito: a administradora do seu cartão será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes. Boleto bancário ou débito em conta: a restituição será efetuada por meio de transferência eletrônica na conta corrente indicada pelo comprador, em até 10 dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Em compras parceladas, a restituição obedecerá os procedimentos do agente financeiro envolvido. Em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nossa loja novamente. O reembolso será realizado no valor total do produto devolvido/cancelado, somando-se o valor do frete. Eximimos-nos da responsabilidade de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso. TROCA DO PRODUTO DIVERGÊNCIA DO MODELO e ou IRREGULARIDADE NA QUALIDADE Confira o produto imediatamente no momento da entrega. Caso haja alguma divergência com o produto ou com a qualidade da entrega, recuse e registre no verso da nota fiscal o motivo da devolução. Não assine nenhum outro documento.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução