Políticas da loja
Bem-vinda(o) à Ollie Home, onde cada peça é feita à mão. Prezamos pela transparência e satisfação dos nossos clientes. Por isso, criamos esta política para garantir uma experiência de compra tranquila e segura.
1. Produção:
Todos os nossos produtos são feitos à mão, com atenção a cada detalhe. Pequenas variações de cor e textura podem ocorrer, tornando cada peça única e especial.
2. Pedidos e Prazos de Produção:
Os pedidos são produzidos sob demanda, e o prazo de confecção pode variar de acordo com a complexidade do item e a quantidade solicitada.
O prazo estimado será informado no momento da compra e começa a contar a partir da confirmação do pagamento.
3. Pagamentos:
Aceitamos pagamentos via PIX, transferência, boleto e em até 3x no crédito para compras a cima de R$300. Todos os pagamentos devem ser confirmados antes do início da produção ou do envio do pedido.
4. Envios e Prazos de Entrega:
O prazo de entrega pode variar conforme a localização do cliente. Após a postagem, o cliente receberá um código de rastreamento para acompanhar o pedido.
Não nos responsabilizamos por atrasos por parte da transportadora, mas estaremos à disposição para ajudar em qualquer eventualidade.
5. Trocas e Devoluções:
Na Ollie Home, prezamos pela qualidade e satisfação dos nossos clientes. Como nossos produtos são feitos à mão, cada peça é única, e pequenas variações podem ocorrer. No entanto, caso haja qualquer problema com seu pedido, estamos aqui para ajudar!
-Troca por Defeito ou Avaria
Se o produto recebido apresentar algum defeito de fabricação ou avaria causada no transporte, entre em contato conosco em até 7 dias corridos após o recebimento. Para agilizar o atendimento, envie fotos do item, da embalagem e a descrição do problema para [email protected] ou (41)99902-7339.
Após a análise, caso o defeito seja confirmado, você poderá escolher entre:
- Troca pelo mesmo produto (sujeito à disponibilidade)
- Crédito na loja para uma nova compra
- Reembolso do valor pago
O custo do frete para devolução e reenvio será de nossa responsabilidade.
- Produto com Personalização
Itens personalizados sob encomenda não podem ser trocados ou devolvidos, exceto em casos de defeito de fabricação.
Caso tenha qualquer dúvida ou necessidade especial, entre em contato conosco. Queremos garantir a melhor experiência para você!
6. Cuidados com os Produtos:
Para preservar a qualidade e durabilidade dos nossos produtos, siga as instruções de uso e conservação indicadas.
7. Personalização:
Caso queira um produto personalizado, entre em contato antes de finalizar a compra. Personalizações podem exigir um prazo maior de produção e podem estar sujeitas a custos adicionais.
8. Contato e Atendimento:
Estamos à disposição para esclarecer dúvidas ou resolver qualquer questão. Entre em contato pelo e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp (41)99902-7339. Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 9h as 18h.
Agradecemos por escolher Ollie Home!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Ollie Home
SobrePolíticas da loja
Bem-vinda(o) à Ollie Home, onde cada peça é feita à mão. Prezamos pela transparência e satisfação dos nossos clientes. Por isso, criamos esta política para garantir uma experiência de compra tranquila e segura. 1. Produção: Todos os nossos produtos são feitos à mão, com atenção a cada detalhe. Pequenas variações de cor e textura podem ocorrer, tornando cada peça única e especial. 2. Pedidos e Prazos de Produção: Os pedidos são produzidos sob demanda, e o prazo de confecção pode variar de acordo com a complexidade do item e a quantidade solicitada. O prazo estimado será informado no momento da compra e começa a contar a partir da confirmação do pagamento. 3. Pagamentos: Aceitamos pagamentos via PIX, transferência, boleto e em até 3x no crédito para compras a cima de R$300. Todos os pagamentos devem ser confirmados antes do início da produção ou do envio do pedido. 4. Envios e Prazos de Entrega: O prazo de entrega pode variar conforme a localização do cliente. Após a postagem, o cliente receberá um código de rastreamento para acompanhar o pedido. Não nos responsabilizamos por atrasos por parte da transportadora, mas estaremos à disposição para ajudar em qualquer eventualidade. 5. Trocas e Devoluções: Na Ollie Home, prezamos pela qualidade e satisfação dos nossos clientes. Como nossos produtos são feitos à mão, cada peça é única, e pequenas variações podem ocorrer. No entanto, caso haja qualquer problema com seu pedido, estamos aqui para ajudar! -Troca por Defeito ou Avaria Se o produto recebido apresentar algum defeito de fabricação ou avaria causada no transporte, entre em contato conosco em até 7 dias corridos após o recebimento. Para agilizar o atendimento, envie fotos do item, da embalagem e a descrição do problema para [email protected] ou (41)99902-7339. Após a análise, caso o defeito seja confirmado, você poderá escolher entre: - Troca pelo mesmo produto (sujeito à disponibilidade) - Crédito na loja para uma nova compra - Reembolso do valor pago O custo do frete para devolução e reenvio será de nossa responsabilidade. - Produto com Personalização Itens personalizados sob encomenda não podem ser trocados ou devolvidos, exceto em casos de defeito de fabricação. Caso tenha qualquer dúvida ou necessidade especial, entre em contato conosco. Queremos garantir a melhor experiência para você! 6. Cuidados com os Produtos: Para preservar a qualidade e durabilidade dos nossos produtos, siga as instruções de uso e conservação indicadas. 7. Personalização: Caso queira um produto personalizado, entre em contato antes de finalizar a compra. Personalizações podem exigir um prazo maior de produção e podem estar sujeitas a custos adicionais. 8. Contato e Atendimento: Estamos à disposição para esclarecer dúvidas ou resolver qualquer questão. Entre em contato pelo e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp (41)99902-7339. Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 9h as 18h. Agradecemos por escolher Ollie Home!
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