Políticas da loja
Atendimento
Nosso atendimento é totalmente humanizado e valorizamos a proximidade com cada cliente.
Atendemos de segunda a sexta-feira das 09h00min as 18h00min e aos sábados das 09h00min as 13h00min.
Iremos com prazer ajudar nas suas escolhas e te orientar do inicio ao fim e antes de bordar a peça escolhida, enviaremos uma imagem com a arte para sua aprovação.
Prazo de resposta
Pergunte-nos sempre que precisar e tire todas as suas dúvidas, teremos prazer em atendê-lo(a).
Responderemos no mesmo dia em que nos contatar, dentro do nosso horário de atendimento, ou no máximo no dia útil seguinte.
Priorizamos nossos clientes e vamos responder o mais breve possível.
Informações necessárias para personalização
Após a confirmação do pagamento, entraremos em contato no prazo de 1 dia útil para que possamos alinhar todos os detalhes necessários para o bordado.
Como trabalhamos com produtos personalizados e exclusivos para você, confirme por gentileza as informações antes de nos enviar.
Depois de iniciarmos o trabalho em sua peça, não será possível fazer qualquer tipo de alteração caso possua algum erro de digitação, para que o produto não seja danificado e chegue até você sem nenhuma avaria.
Prazo de produção e envio
O inicio da personalização do produto, ocorrerá em até 1 dia útil após a confirmação do pagamento.
Cada produto possui em sua descrição o prazo estipulado para sua personalização.
Finalizando o pedido, embalamos e enviamos no mesmo dia, se ultrapassar do horário limite de funcionamento da agência, será enviado no dia útil seguinte.
Entregas
As entregas são realizadas através dos correios.
O prazo para entrega do pedido em seu endereço é informado no ato da compra pelos correios e de acordo com a modalidade escolhida, sendo através de PAC ou SEDEX.
Evite transtornos devido a eventuais atrasos na entrega ocasionada pelos correios, sempre que possível, faça o pedido com antecedência.
Trocas e devoluções
Todos os produtos são rigorosamente revisados antes do envio, para que chegue até você sem avarias.
Caso haja alguma divergência no produto ou falha na personalização ocorrida por conta da loja, nos informe com até 7 dias corridos da data do recebimento.
Nós iremos avaliar e sendo confirmado, efetuaremos a troca sem custo algum pra você.
Em hipótese alguma, iremos iniciar a personalização sem antes ter enviado a arte para sua aprovação.
Sendo assim;
Para produtos personalizados sobre encomenda, por exemplo: Com nome bordado e/ou tema escolhido pelo cliente, não será possível efetuar o cancelamento da compra após iniciarmos a personalização.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Olivia Baby Bordados
SobrePolíticas da loja
Atendimento Nosso atendimento é totalmente humanizado e valorizamos a proximidade com cada cliente. Atendemos de segunda a sexta-feira das 09h00min as 18h00min e aos sábados das 09h00min as 13h00min. Iremos com prazer ajudar nas suas escolhas e te orientar do inicio ao fim e antes de bordar a peça escolhida, enviaremos uma imagem com a arte para sua aprovação. Prazo de resposta Pergunte-nos sempre que precisar e tire todas as suas dúvidas, teremos prazer em atendê-lo(a). Responderemos no mesmo dia em que nos contatar, dentro do nosso horário de atendimento, ou no máximo no dia útil seguinte. Priorizamos nossos clientes e vamos responder o mais breve possível. Informações necessárias para personalização Após a confirmação do pagamento, entraremos em contato no prazo de 1 dia útil para que possamos alinhar todos os detalhes necessários para o bordado. Como trabalhamos com produtos personalizados e exclusivos para você, confirme por gentileza as informações antes de nos enviar. Depois de iniciarmos o trabalho em sua peça, não será possível fazer qualquer tipo de alteração caso possua algum erro de digitação, para que o produto não seja danificado e chegue até você sem nenhuma avaria. Prazo de produção e envio O inicio da personalização do produto, ocorrerá em até 1 dia útil após a confirmação do pagamento. Cada produto possui em sua descrição o prazo estipulado para sua personalização. Finalizando o pedido, embalamos e enviamos no mesmo dia, se ultrapassar do horário limite de funcionamento da agência, será enviado no dia útil seguinte. Entregas As entregas são realizadas através dos correios. O prazo para entrega do pedido em seu endereço é informado no ato da compra pelos correios e de acordo com a modalidade escolhida, sendo através de PAC ou SEDEX. Evite transtornos devido a eventuais atrasos na entrega ocasionada pelos correios, sempre que possível, faça o pedido com antecedência. Trocas e devoluções Todos os produtos são rigorosamente revisados antes do envio, para que chegue até você sem avarias. Caso haja alguma divergência no produto ou falha na personalização ocorrida por conta da loja, nos informe com até 7 dias corridos da data do recebimento. Nós iremos avaliar e sendo confirmado, efetuaremos a troca sem custo algum pra você. Em hipótese alguma, iremos iniciar a personalização sem antes ter enviado a arte para sua aprovação. Sendo assim; Para produtos personalizados sobre encomenda, por exemplo: Com nome bordado e/ou tema escolhido pelo cliente, não será possível efetuar o cancelamento da compra após iniciarmos a personalização.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução