Políticas da loja
POLÍTICAS DA OLIVART STUDIO - Cuidado e Organização Real
Priorizamos o cuidado e a transparência para que sua experiência seja tão leve quanto nossos produtos.
1. Produtos, Prazo e Personalização
Produtos Personalizados (Papelaria/Maternidade): Nosso prazo de produção é de 15 a 20 dias úteis (verifique a descrição do produto) após a aprovação da arte final pelo cliente.
Toque Único: Reforçamos nosso valor de Cuidado e Personalização. Todos os detalhes (nomes, acabamentos) são combinados previamente via chat para garantir que o produto reflita a sua história e estilo.
2. Envio e Prazos
O envio é feito via Correios (PAC ou Sedex). O prazo de entrega é de responsabilidade da transportadora após a postagem.
Mantenha seu endereço completo e atualizado no cadastro do Elo7. Não nos responsabilizamos por endereços incorretos.
3. Trocas e Devoluções
Insatisfação: Você tem 7 dias corridos após o recebimento para solicitar a devolução ou troca, conforme o Código de Defesa do Consumidor.
Personalizados: Não aceitamos devolução de produtos personalizados (com nome, foto ou dados específicos) por erro do cliente nas informações. Acompanhamos cada etapa da aprovação da arte para evitar isso.
Defeito/Dano: Caso o produto chegue danificado no transporte, entre em contato imediatamente (em até 24h) com fotos do item e da embalagem para acionarmos a garantia.
4. Meios de Pagamento
Aceitamos todos os cartões de crédito, boleto e PIX via Elo7. O pagamento por boleto pode levar até 3 dias úteis para compensar.
Qualquer dúvida, estamos aqui para te oferecer um respiro e clareza!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Olivart Studio
SobrePolíticas da loja
POLÍTICAS DA OLIVART STUDIO - Cuidado e Organização Real Priorizamos o cuidado e a transparência para que sua experiência seja tão leve quanto nossos produtos. 1. Produtos, Prazo e Personalização Produtos Personalizados (Papelaria/Maternidade): Nosso prazo de produção é de 15 a 20 dias úteis (verifique a descrição do produto) após a aprovação da arte final pelo cliente. Toque Único: Reforçamos nosso valor de Cuidado e Personalização. Todos os detalhes (nomes, acabamentos) são combinados previamente via chat para garantir que o produto reflita a sua história e estilo. 2. Envio e Prazos O envio é feito via Correios (PAC ou Sedex). O prazo de entrega é de responsabilidade da transportadora após a postagem. Mantenha seu endereço completo e atualizado no cadastro do Elo7. Não nos responsabilizamos por endereços incorretos. 3. Trocas e Devoluções Insatisfação: Você tem 7 dias corridos após o recebimento para solicitar a devolução ou troca, conforme o Código de Defesa do Consumidor. Personalizados: Não aceitamos devolução de produtos personalizados (com nome, foto ou dados específicos) por erro do cliente nas informações. Acompanhamos cada etapa da aprovação da arte para evitar isso. Defeito/Dano: Caso o produto chegue danificado no transporte, entre em contato imediatamente (em até 24h) com fotos do item e da embalagem para acionarmos a garantia. 4. Meios de Pagamento Aceitamos todos os cartões de crédito, boleto e PIX via Elo7. O pagamento por boleto pode levar até 3 dias úteis para compensar. Qualquer dúvida, estamos aqui para te oferecer um respiro e clareza!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução