Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

POLÍTICA DE ENVIO Todos os nossos produtos são produzidos sob encomenda, e os mesmos serão enviados após a confecção manual. O nosso prazo de produção é de no máximo 7 dias úteis, esse prazo começa a ser contado a partir da confirmação do pagamento e aprovação do pedido, e o envio será realizado logo após o embalo do produto. Entrega O prazo de entrega varia de acordo com a cidade, o estado e o tipo de frete escolhido na hora da compra. Esse prazo começa a ser contado a partir da finalização do produto. Os prazos de entrega serão estipulados com relação aos dias úteis do ano, não computando feriados e finais de semana, sendo assim, caso o pedido tenha sido feitos aos sábados, domingos ou feriados serão despachados no primeiro dia útil subsequente ao embalo do produto. Fica o usuário ciente de que as previsões de frete e entrega serão informadas e devem ser confirmadas antes da finalização da compra através do preenchimento das informações necessárias para a realização da previsão. A Oiti Ateliê não se responsabiliza pela entrega dentro do tempo previsto, reafirmando que os dados fornecidos no site são meras previsões que fornecem datas que poderão ser encurtadas ou estendidas, a depender de quaisquer imprevistos sofridos pelos Correios. A Oiti Ateliê não se responsabiliza por erros cadastrais que possam causar conflitos no processo de entrega. Caso seja necessário alterar algum dado cadastral após o fechamento do pedido, é de responsabilidade do usuário entrar em contato através do SAC ([email protected] e/ou (16) 99433-2252 e assim solicitar a mudança. Mudanças de endereços só poderão ser realizadas caso o pedido não tenha sido enviado ainda. Caso o usuário precise alterar dados como e-mail e senha, será necessário entrar em contato pelo telefone (16) 99433-2252 e/ou e-mail [email protected], solicitando a alteração através da confirmação dos dados – CPF, Nome Completo e Endereço. Todos os produtos transportados são cuidadosamente embalados. Não é possível agendar o horário e data de entrega de seus pedidos. Os produtos são entregues pelos Correios e a entrega do pedido será feita conforme o prazo determinado pelo mesmo para o CEP da região. Recebimento da Mercadoria? O usuário é o único responsável pelo recebimento do produto. Nós não nos responsabilizamos por entregas realizadas e recebidas por terceiros no endereço fornecido no cadastro do usuário. Todos os produtos enviados são cuidadosamente verificados antes do envio ao cliente. Porém, no ato da entrega é importante que você confira sua mercadoria. Recuse o produto nas seguintes hipóteses: - Embalagem aberta ou avariada; - Produto avariado; - Produto em desacordo com o pedido; - Falta de acessórios (se houver). Se, mesmo assim, você receber o produto, por favor, entre em contato conosco através do e-mail [email protected] em até 48h após o recebimento do produto. É de responsabilidade do usuário entrar em contato com a Oiti Ateliê e informar o ocorrido dentro do prazo estabelecido acima, sendo direito da empresa não receber o produto ou realizar a troca caso o prazo não seja respeitado. POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO E TROCA Aceitamos devoluções por qualquer motivo em até 07 (sete) dias corridos, conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor). Condições gerais: A mercadoria deverá ser enviada para o endereço de origem, fato previamente comunicado por e-mail: [email protected]; O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado todos os itens enviados; Carta datada e assinada explicando o motivo da devolução e dados para restituição do valor da compra; O estorno será feito por meio do estorno do cartão ou depósito bancário, dependendo da forma de pagamento. A restituição dos valores será feita somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s). O produto não poderá trazer qualquer indício de uso. Caso o produto seja enviado para Oiti Ateliê fora das condições descritas nesse tópico, não caberá a Oiti Ateliê nenhum ônus pela devolução e também não arcará mais com a devolução dos valores do pedido. Será efetuado o reenvio do produto sem consulta prévia com frete a cobrar, acompanhado da justificativa do motivo da recusa. No caso de estorno junto às operadoras de Cartões de Crédito o prazo para estorno passará a ser o prazo determinado pela operadora correspondente.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução