Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

PRAZO DE PRODUÇÃO E ENVIO Postamos os produtos a partir de até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento. --- FRETE Postamos os produtos a partir de até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento. O envio dos produtos é feito pelos Correios, via PAC ou SEDEX. Após o envio do produto, enviamos o código de rastreamento para que o cliente possa acompanhar a entrega. Os custos de frete são de responsabilidade do comprador. --- FORMAS DE PAGAMENTO Moip e Paypal(cartões de crédito, boleto bancário e débito bancário). Veja as bandeiras e bancos aceitos na home page da loja. É importante lembrar que o pagamento via boleto bancário pode demorar até 03 dias úteis para ser confirmado e compensado pelo banco. Seu pedido será encaminhado para produção e envio apenas após recebermos esta confirmação. Se você tem muita pressa, sugerimos usar outros meios como cartão de crédito, onde a liberação é quase que imediata. --- PAGAMENTO EM ABERTO Pedidos com pagamentos em aberto poderão ser cancelados a partir de 03 dias úteis após a data do pedido. Pedidos com boleto vencido poderão ser cancelados a partir de 03 dias úteis após a data de vencimento do boleto. --- MENSAGENS E DÚVIDAS As mensagens e dúvidas sobre os produtos poderão ser respondidas em até 24 horas. --- TROCAS E DEVOLUÇÕES Disposições Gerais Qualquer ocorrência envolvendo troca ou devolução deve ser comunicada à nossa equipe de atendimento em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto. Informar o motivo da troca, produto, número do pedido, nome completo, CPF e e-mail de cadastro. Atenção: a Oi Cegonha isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem a devida comunicação de devolução por e-mail, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham. Quando recusar a entrega Caso ocorra alguma das hipóteses abaixo, por gentileza recuse o recebimento do produto: > Embalagem aberta ou avariada; > Produto avariado; > Produto em desacordo com o pedido. Devolução por Arrependimento/Desistência Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas: > A desistência deve ocorrer dentro de um prazo de até 7 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto; > Ainda que a embalagem tenha sido aberta, o produto deve estar intacto, sem nenhum indício de uso, completo em sua embalagem original, com acessórios, complementos e acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica); > Para fazer a devolução você deve entrar em contato informando o motivo da troca, produto, número do pedido, nome completo, CPF e e-mail de cadastro e aguardar nossas instruções. Produto com defeito Todos os produtos da Oi Cegonha passam por rigorosa verificação antes de serem remetidos aos nossos clientes. Caso ainda assim ocorra algum problema e você receba um produto com defeito, deverá nos contatar dentro do prazo de até 7 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto afim de solicitar a troca. Informar no e-mail o motivo da troca, produto, número do pedido, nome completo, CPF e e-mail de cadastro e aguardar nossas instruções. Devolva o produto, preferencialmente, em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica). Todos os produtos devolvidos como defeituosos serão avaliados por nossa equipe. Se constatado uso indevido ou a inexistência de qualquer defeito, o produto será reenviado ao cliente e o valor de frete cobrado do mesmo. Do prazo de entrega Se por alguma eventualidade não pudermos atender o prazo de entrega estabelecido no ato da compra, você será informado imediatamente e um novo prazo de entrega será agendado. Nestes casos, você terá a opção de solicitar a troca ou cancelamento do pedido, sem nenhum custo adicional.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução