Seja muito bem vindo! A primeira coisa que você deve fazer é se cadastrar no ELO7. É rápido e fácil! Você só precisará informar seu nome e endereço Depois você vai fazer o seu pedido. Na página do produto que você deseja, clique em Comprar este produto Informe a quantidade. Se desejar também comprar outros produtos da nossa loja, clique em escolher outros produtos na parte inferior esquerda Agora informe e escolha o frete. Informe o CEP de onde você deseja receber sua encomenda Escolha o frete de sua preferência Os prazos de entrega dos Correios. PAC: de 3 a 10 dias úteis de acordo com o CEP de entrega Sedex / e-sedex: de 1 a 3 dias úteis de acordo com o CEP de entrega A qualquer momento, você pode entrar em contato tirando suas dúvidas no campo demensagens ao vendedor, dentro do próprio pedido Agora é hora de fazer o pagamento. Disponibilizamos várias formas de pagamento em nossa loja! Você pode pagar de forma segura por: Boleto bancário Saldo Moip Cartão de crédito 5.1 - BOLETO BANCÁRIO Neste pagamento, é só imprimir o boleto bancário e fazer o pagamento on-line, nas agências bancárias ou lotéricas O sistema de pagamento informa a autorização em até 3 dias úteis após o pagamento 5.2 SALDO MOIP Esta opção está disponível para quem possui login no sistema de Pagamento Moip Geralmente o sistema de pagamento informa a autorização automaticamente 5.3 - CARTÃO DE CRÉDITO As bandeiras aceitas em nossa loja são: Visa Mastercard American Express Diners Club Hipercard No caso de parcelamento por cartão de crédito, a financeira acresce pequenos juros por parcela, mas você pode fazer uma simulação antes de realizar o pagamento A confirmação para esta opção de pagamento pode levar de 1 a 3 dias úteis, mas geralmente é confirmado no mesmo dia do pagamento O prazo de recebimento do produto. Na descrição dos produtos sempre informamos o prazo de postagem Para os produtos em PRONTA ENTREGA, o prazo de postagem é de 3 dias úteis APÓS A CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO, para que possamos cadastrar o pedido, embalar o produto e levar ao correio Para os produtos por ENCOMENDA, o prazo de produção deve ser confirmado com nossa equipe Por favor, após receber o produto, deixe uma avaliação Sua avaliação é realmente muito importante para nós! Depois de receber o produto, pedimos sempre que deixe uma avaliação em nossa loja por dois motivos: Primeiro: levamos em consideração suas necessidades e anseios e todos os feedbacks são avaliados e colocados em prática para melhorarmos sempre! Segundo: sua avaliação é visualizada por outros clientes e funcionará como uma indicação de que nosso trabalho vale a pena! =D Para avaliar, é só acessar seu pedido, clicar em Recebi o Produto, e escrever sua avaliação Troca e devolução A desistência/arrependimento da compra pode acontecer em até 7 dias corridos a partir da data do recebimento do produto O produto deve ser enviado em até 7 dias úteis e o frete fica por conta do cliente O valor do pedido é reembolsado de acordo com o tipo de pagamento feito pelo cliente Embalagem aberta ou avariada: por favor, não aceite a entrega dos correios nesta hipótese Produto avariado ou em desacordo com o pedido: é necessário que você informe o ocorrido em até 7 dias corridos a partir da data do recebimento do produto. Para a troca do produto, o cliente devolverá o produto pelo correio, e quando o produto chegar, nós enviamos outro produto para o cliente também pelo correio. Fique tranquilo(a), é só nos contatar em qualquer situação que buscaremos a melhor solução pra você. Respeitamos o Código de Defesa do Consumidor (confira o texto na íntegra no site do IDEC). Em caso de dúvida, clique em CONTATAR VENDEDOR na página inicial: www.elo7.com.br/ohquecute, ostumamos responder as mensagens que recebemos dentro de 24 horas, para dúvidas mais comuns ou simples. Como nosso trabalho é feito à mão, podem ocorrer pequenas variações no processo de produção e nos materiais, conforme disponibilidade e fabricante. Um abraço, Telma.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução