Políticas da loja
Seja muito bem vindo!
A primeira coisa que você deve fazer é se cadastrar no ELO7.
É rápido e fácil! Você só precisará informar seu nome e endereço
Depois você vai fazer o seu pedido.
Na página do produto que você deseja, clique em Comprar este produto
Informe a quantidade. Se desejar também comprar outros produtos da nossa loja, clique em escolher outros produtos na parte inferior esquerda
Agora informe e escolha o frete.
Informe o CEP de onde você deseja receber sua encomenda
Escolha o frete de sua preferência
Os prazos de entrega dos Correios.
PAC: de 3 a 10 dias úteis de acordo com o CEP de entrega
Sedex / e-sedex: de 1 a 3 dias úteis de acordo com o CEP de entrega
A qualquer momento, você pode entrar em contato tirando suas dúvidas no campo demensagens ao
vendedor, dentro do próprio pedido
Agora é hora de fazer o pagamento.
Disponibilizamos várias formas de pagamento em nossa loja! Você pode pagar de forma segura por:
Boleto bancário
Saldo Moip
Cartão de crédito
5.1 - BOLETO BANCÁRIO
Neste pagamento, é só imprimir o boleto bancário e fazer o pagamento on-line, nas agências
bancárias ou lotéricas
O sistema de pagamento informa a autorização em até 3 dias úteis após o pagamento
5.2 SALDO MOIP
Esta opção está disponível para quem possui login no sistema de Pagamento Moip
Geralmente o sistema de pagamento informa a autorização automaticamente
5.3 - CARTÃO DE CRÉDITO
As bandeiras aceitas em nossa loja são:
Visa
Mastercard
American Express
Diners Club
Hipercard
No caso de parcelamento por cartão de crédito, a financeira acresce pequenos juros por
parcela, mas você pode fazer uma simulação antes de realizar o pagamento
A confirmação para esta opção de pagamento pode levar de 1 a 3 dias úteis, mas geralmente é
confirmado no mesmo dia do pagamento
O prazo de recebimento do produto.
Na descrição dos produtos sempre informamos o prazo de postagem
Para os produtos em PRONTA ENTREGA, o prazo de postagem é de 3 dias úteis APÓS A
CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO, para que possamos cadastrar o pedido, embalar o produto e
levar ao correio
Para os produtos por ENCOMENDA, o prazo de produção deve ser confirmado com nossa equipe
Por favor, após receber o produto, deixe uma avaliação
Sua avaliação é realmente muito importante para nós! Depois de receber o produto, pedimos sempre
que deixe uma avaliação em nossa loja por dois motivos:
Primeiro: levamos em consideração suas necessidades e anseios e todos os feedbacks são
avaliados e colocados em prática para melhorarmos sempre!
Segundo: sua avaliação é visualizada por outros clientes e funcionará como uma indicação de que
nosso trabalho vale a pena! =D
Para avaliar, é só acessar seu pedido, clicar em Recebi o Produto, e escrever sua avaliação
Troca e devolução
A desistência/arrependimento da compra pode acontecer em até 7 dias corridos a partir da data
do recebimento do produto
O produto deve ser enviado em até 7 dias úteis e o frete fica por conta do cliente
O valor do pedido é reembolsado de acordo com o tipo de pagamento feito pelo cliente
Embalagem aberta ou avariada: por favor, não aceite a entrega dos correios nesta hipótese
Produto avariado ou em desacordo com o pedido: é necessário que você informe o ocorrido em
até 7 dias corridos a partir da data do recebimento do produto. Para a troca do produto, o cliente
devolverá o produto pelo correio, e quando o produto chegar, nós enviamos outro produto para o
cliente também pelo correio.
Fique tranquilo(a), é só nos contatar em qualquer situação que buscaremos a melhor solução pra você. Respeitamos o Código de Defesa do Consumidor (confira o texto na íntegra no site do IDEC).
Em caso de dúvida, clique em CONTATAR VENDEDOR na página inicial: www.elo7.com.br/ohquecute, ostumamos responder as mensagens que recebemos dentro de 24 horas, para dúvidas mais comuns ou simples.
Como nosso trabalho é feito à mão, podem ocorrer pequenas variações no processo de produção e nos materiais, conforme disponibilidade e fabricante.
Um abraço,
Telma.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Oh! Que Cute!
SobrePolíticas da loja
Seja muito bem vindo! A primeira coisa que você deve fazer é se cadastrar no ELO7. É rápido e fácil! Você só precisará informar seu nome e endereço Depois você vai fazer o seu pedido. Na página do produto que você deseja, clique em Comprar este produto Informe a quantidade. Se desejar também comprar outros produtos da nossa loja, clique em escolher outros produtos na parte inferior esquerda Agora informe e escolha o frete. Informe o CEP de onde você deseja receber sua encomenda Escolha o frete de sua preferência Os prazos de entrega dos Correios. PAC: de 3 a 10 dias úteis de acordo com o CEP de entrega Sedex / e-sedex: de 1 a 3 dias úteis de acordo com o CEP de entrega A qualquer momento, você pode entrar em contato tirando suas dúvidas no campo demensagens ao vendedor, dentro do próprio pedido Agora é hora de fazer o pagamento. Disponibilizamos várias formas de pagamento em nossa loja! Você pode pagar de forma segura por: Boleto bancário Saldo Moip Cartão de crédito 5.1 - BOLETO BANCÁRIO Neste pagamento, é só imprimir o boleto bancário e fazer o pagamento on-line, nas agências bancárias ou lotéricas O sistema de pagamento informa a autorização em até 3 dias úteis após o pagamento 5.2 SALDO MOIP Esta opção está disponível para quem possui login no sistema de Pagamento Moip Geralmente o sistema de pagamento informa a autorização automaticamente 5.3 - CARTÃO DE CRÉDITO As bandeiras aceitas em nossa loja são: Visa Mastercard American Express Diners Club Hipercard No caso de parcelamento por cartão de crédito, a financeira acresce pequenos juros por parcela, mas você pode fazer uma simulação antes de realizar o pagamento A confirmação para esta opção de pagamento pode levar de 1 a 3 dias úteis, mas geralmente é confirmado no mesmo dia do pagamento O prazo de recebimento do produto. Na descrição dos produtos sempre informamos o prazo de postagem Para os produtos em PRONTA ENTREGA, o prazo de postagem é de 3 dias úteis APÓS A CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO, para que possamos cadastrar o pedido, embalar o produto e levar ao correio Para os produtos por ENCOMENDA, o prazo de produção deve ser confirmado com nossa equipe Por favor, após receber o produto, deixe uma avaliação Sua avaliação é realmente muito importante para nós! Depois de receber o produto, pedimos sempre que deixe uma avaliação em nossa loja por dois motivos: Primeiro: levamos em consideração suas necessidades e anseios e todos os feedbacks são avaliados e colocados em prática para melhorarmos sempre! Segundo: sua avaliação é visualizada por outros clientes e funcionará como uma indicação de que nosso trabalho vale a pena! =D Para avaliar, é só acessar seu pedido, clicar em Recebi o Produto, e escrever sua avaliação Troca e devolução A desistência/arrependimento da compra pode acontecer em até 7 dias corridos a partir da data do recebimento do produto O produto deve ser enviado em até 7 dias úteis e o frete fica por conta do cliente O valor do pedido é reembolsado de acordo com o tipo de pagamento feito pelo cliente Embalagem aberta ou avariada: por favor, não aceite a entrega dos correios nesta hipótese Produto avariado ou em desacordo com o pedido: é necessário que você informe o ocorrido em até 7 dias corridos a partir da data do recebimento do produto. Para a troca do produto, o cliente devolverá o produto pelo correio, e quando o produto chegar, nós enviamos outro produto para o cliente também pelo correio. Fique tranquilo(a), é só nos contatar em qualquer situação que buscaremos a melhor solução pra você. Respeitamos o Código de Defesa do Consumidor (confira o texto na íntegra no site do IDEC). Em caso de dúvida, clique em CONTATAR VENDEDOR na página inicial: www.elo7.com.br/ohquecute, ostumamos responder as mensagens que recebemos dentro de 24 horas, para dúvidas mais comuns ou simples. Como nosso trabalho é feito à mão, podem ocorrer pequenas variações no processo de produção e nos materiais, conforme disponibilidade e fabricante. Um abraço, Telma.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução