Políticas da loja
SOLICITAMOS SUA ATENÇÃO PARA ALGUMAS POLÍTICAS DA LOJA ABAIXO DESCRITAS:
1. Nossos produtos não são antialérgicos. Sendo assim, não nos responsabilizamos por eventuais alergias causadas por qualquer produtos vendido pela Oh My Lily.
2. O valor do frete é calculado pelo próprio Elo7, não sendo de responsabilidade da Oh My Lily a determinação do valor e prazo.
3. O serviço de entrega parceiro da Elo7 é prestados pelos Correios. Sendo assim, não nos responsabilizamos por qualquer alteração de prazo e/ou não prestação do serviço adequado por parte dos Correios. Cabe ao comprador fazer a reclamação diretamente com o Elo7, solicitando as devidas soluções.
4. O tempo de produção apontado na descrição do produto só começa a contar a partir da confirmação de pagamento recebida pela Oh My Lily. Esse prazo de produção pode mudar de acordo com eventuais mudanças no pedido e/ou quantidade da peça em estoque. Caso haja mudança no tempo de produção, o comprador será avisado.
5. Os pedidos serão postados toda terça e sexta. Qualquer necessidade de alteração deve ser solicitada ao vendedor.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Oh my Lily
SobrePolíticas da loja
SOLICITAMOS SUA ATENÇÃO PARA ALGUMAS POLÍTICAS DA LOJA ABAIXO DESCRITAS: 1. Nossos produtos não são antialérgicos. Sendo assim, não nos responsabilizamos por eventuais alergias causadas por qualquer produtos vendido pela Oh My Lily. 2. O valor do frete é calculado pelo próprio Elo7, não sendo de responsabilidade da Oh My Lily a determinação do valor e prazo. 3. O serviço de entrega parceiro da Elo7 é prestados pelos Correios. Sendo assim, não nos responsabilizamos por qualquer alteração de prazo e/ou não prestação do serviço adequado por parte dos Correios. Cabe ao comprador fazer a reclamação diretamente com o Elo7, solicitando as devidas soluções. 4. O tempo de produção apontado na descrição do produto só começa a contar a partir da confirmação de pagamento recebida pela Oh My Lily. Esse prazo de produção pode mudar de acordo com eventuais mudanças no pedido e/ou quantidade da peça em estoque. Caso haja mudança no tempo de produção, o comprador será avisado. 5. Os pedidos serão postados toda terça e sexta. Qualquer necessidade de alteração deve ser solicitada ao vendedor.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução