Políticas da loja
Prezado cliente, caso as informações apresentadas abaixo não tenham sido suficientes, fique à vontade para entrar em contato. Estamos à disposição.
TROCAS E DEVOLUÇÕES
- Nossa Política de Troca e Devolução é baseada no Código de Defesa do Consumidor para podermos desenvolver uma relação de confiança junto a você cliente.
- Qualquer produto adquirido em nossa loja poderá ser trocado/devolvido nas seguintes situações:
1. Desistência: caso queira desistir da sua compra, a devolução poderá ser feita no prazo de até 7 dias a contar da data de entrega.
2. Defeitos: Conforme artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor, você terá o prazo de 90 dias para reclamar de algum produto que apresente defeito e esteja dentro do prazo de garantia.
3. Divergência entre pedido e item(ns) recebido(s): na hipótese de receber produtos diferentes daqueles adquiridos na compra, pedimos para não violar as embalagens originais e comunicar tal situação imediatamente. Vale lembrar que o produto correto será enviado somente após o recebimento do produto divergente. Caso não seja possível fornecer o produto correto, você tem o direito de solicitar a troca por outro produto ou a devolução dos valores pagos pelo referido item.
- Caso o pacote entregue a você esteja com algum tipo de avaria, solicitamos a não assinatura do comprovante de recebimento, exigindo a devolução do pacote à Oficina do Sítio.
- O frete de devolução do item fica a cargo do cliente.
- O prazo para processamento de um eventual estorno é de responsabilidade da operadora de cartão.
MEIOS DE PAGAMENTO ACEITOS
- Os meios de pagamento aceitos são os disponibilizados pela plataforma Elo7
PRAZO DE RESPOSTA
- Buscamos responder qualquer questionamento em no máximo 24h horas. Contudo, devido a algumas particularidades vinculadas ao fato de estarmos em uma zona rural (queda de energia, falha na internet, etc.), o prazo pode eventualmente exceder o previsto.
OPÇÕES DE FRETE
- As opções de frete estão vinculadas às opções oferecidas pela plataforma Elo7 (Correios).
- Para compras acima de R$ 400,00, oferecemos frete grátis para todo território nacional.
- Caso o frete esteja num valor considerado alto, entre em contato conosco para tentarmos uma alternativa mais acessível.
ITENS PERSONALIZADOS
- O prazo de produção de itens personalizados pode ser estendido em relação ao prazo usual de fabricação.
- Todos os detalhes do item personalizado deverão ser previamente discutidos através dos canais oferecidos pela plataforma Elo7.
- Itens personalizados poderão sofrer acréscimo em relação ao item padrão disponibilizado na loja.
- Após o fechamento do pedido, será criado um link para o item personalizado.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Oficina do Sítio
SobrePolíticas da loja
Prezado cliente, caso as informações apresentadas abaixo não tenham sido suficientes, fique à vontade para entrar em contato. Estamos à disposição. TROCAS E DEVOLUÇÕES - Nossa Política de Troca e Devolução é baseada no Código de Defesa do Consumidor para podermos desenvolver uma relação de confiança junto a você cliente. - Qualquer produto adquirido em nossa loja poderá ser trocado/devolvido nas seguintes situações: 1. Desistência: caso queira desistir da sua compra, a devolução poderá ser feita no prazo de até 7 dias a contar da data de entrega. 2. Defeitos: Conforme artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor, você terá o prazo de 90 dias para reclamar de algum produto que apresente defeito e esteja dentro do prazo de garantia. 3. Divergência entre pedido e item(ns) recebido(s): na hipótese de receber produtos diferentes daqueles adquiridos na compra, pedimos para não violar as embalagens originais e comunicar tal situação imediatamente. Vale lembrar que o produto correto será enviado somente após o recebimento do produto divergente. Caso não seja possível fornecer o produto correto, você tem o direito de solicitar a troca por outro produto ou a devolução dos valores pagos pelo referido item. - Caso o pacote entregue a você esteja com algum tipo de avaria, solicitamos a não assinatura do comprovante de recebimento, exigindo a devolução do pacote à Oficina do Sítio. - O frete de devolução do item fica a cargo do cliente. - O prazo para processamento de um eventual estorno é de responsabilidade da operadora de cartão. MEIOS DE PAGAMENTO ACEITOS - Os meios de pagamento aceitos são os disponibilizados pela plataforma Elo7 PRAZO DE RESPOSTA - Buscamos responder qualquer questionamento em no máximo 24h horas. Contudo, devido a algumas particularidades vinculadas ao fato de estarmos em uma zona rural (queda de energia, falha na internet, etc.), o prazo pode eventualmente exceder o previsto. OPÇÕES DE FRETE - As opções de frete estão vinculadas às opções oferecidas pela plataforma Elo7 (Correios). - Para compras acima de R$ 400,00, oferecemos frete grátis para todo território nacional. - Caso o frete esteja num valor considerado alto, entre em contato conosco para tentarmos uma alternativa mais acessível. ITENS PERSONALIZADOS - O prazo de produção de itens personalizados pode ser estendido em relação ao prazo usual de fabricação. - Todos os detalhes do item personalizado deverão ser previamente discutidos através dos canais oferecidos pela plataforma Elo7. - Itens personalizados poderão sofrer acréscimo em relação ao item padrão disponibilizado na loja. - Após o fechamento do pedido, será criado um link para o item personalizado.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução