
Recebi o produto o óculos e não tinha qualidade, veio totalmente diferente do anúncio, com as astes bem moles e não firmes como um óculos precisa ser. O óculos não fecha as astes. Veio na cor preta e bem riscado e não azul como no anúncio. Quando questionei a qualidade e o prazo por ser presente de Natal, o vendedor disse pra eu devolver, com o custo do frete por minha conta e não disse mais nada. Não recomendo, péssima experiência.??
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Olá Cilene, obrigada por sua avaliação
Mas o óculos é preto e não azul, e as astes não fecham mesmo, ele é mais maleavél, o custo dele é baixo justamente por ele ser mais simples e maleável, geralmente os clientes gostam e compram em quantidade para festa ou lembrancinha
A Elo7 não tem sistema de devolução reversa por isso foi informado a você que o custo é por conta do cliente, deixamos na própria descrição do anuncio a respeito do óculos,
perdoe o transtorno, mas realmente não temos o que fazer, um óculos por este custo não podemos tirar do nosso bolso, visto que já está descrito tudo a respeito,
Como falei depois, o óculos que você quer é mais caro, podemos levar até sua residencia amanhã, assim a gente faz a troca e você não vai precisar arcar com o frete, mas o custo do óculos é maior, assim você faz a compra deste outro com o custo maior que levamos até você o novo e trocamos o outro mais maléavel
ficamos a disposição
obrigada -
Cilene S.
O vendedor sugere me vender outro óculos com o valor 250% mais alto e não aceita entregar menos que 2 unidades. Sobre cuidado e valorização com o cliente, ficou à desejar. Sobre ser presente de Natal, faltou empatia. Não recomendo. Perdi meu dinheiro e frete, por 2 produtos de qualidade muito ruim e me arrependi.
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Cilene, boa tarde, NUNCA sugerimos vender outro óculos com valor "250% mais alto", sugerimos na verdade o outro óculos que custa R$24,99 que é mais duro conforme você queria e o de R$9,99 é mais maleável e flexível que inclusive muitos clientes gostam... Como tinham duas crianças para receber a solução foi essa ou a devolução do produto e lhe fariamos o extorno do seu dinheiro,e que você por sua vez queria se aproveitar da situação nos enviando mensagem querendo que vendessemos nosso produto abaixo do valor, qualquer ser em sua consciência percebe que isso é se aproveitar do próximo, se você acha que isso te faz uma pessoa melhor, agradeçemos. O que você quer na verdade é desvalorizar nosso produto e graças a muitos clientes que prezamos isso não acontece, nós damos trabalho duro para fazer o que fazemos e muitos dos nossos clientes NOS VALORIZAM POR ISSO, você quer um produto de graça e ainda nos desrespeitou querendo que nós fossemos a sua casa como se nosso produto não nos custasse nosso suor, SEMPRE AGRADECEMOS AOS NOSSOS CIENTES E TEMOS GRATIDÃO pelo nosso trabalho e reconhecimento, você por outro lado além de nos rebaixar e desvalorizar e pior ainda não está dizendo a verdade, isso sim é falta de respeito pelo próximo e falta de empatia, mesmo a gente dando o melhor de nós, da maneira como está tentando realmente não valeria nosso trabalho O acordo que fizemos com você seria a gente ir até a sua residência e fazer a troca pelos óculos que custam R$24,99, então seria 2 óculos que daria um total de R$49,98, menos (-) o valor dos 2 óculos que você comprou R$19,98, e levariamos para você porque assim você não pagaria frete duas vezes Agradecemos sua avaliação e crítica mas como disse anteriormente, valorizamos nosso trabalho e espero que não faça isso com outras pessoas Feliz Natal e Ano Novo
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Cilene S.
Quem mandou mensagem sugerindo levar as peças mais caras no endereço de entrega foi o vendedor, não eu, (que nem passei o final de semana no endereço de entrega) e dentro da sugestão, perguntei se levaria ao menos 1, mas o vendedor terminou a mensagem dizendo que valorizava o próprio trabalho e produto e não valia a pena levar o óculos (embora ele mesmo tivesse sugerido levar). Honestamente, dado o estilo ofensivo do vendedor, em enviar um óculos com as astes totalmente bambas e sem querer realmente agradar o cliente é onde eu não fiquei satisfeita desde o início em toda a experiência com a loja. Se a loja se preocupasse em ver as condições do produto enviado, que não era adequado (pq mesmo se fosse para lembrancinha, seria uma peça para uso e não decorativa), faria diferença a troca por um modelo igual mas com qualidade. Pelo que todos podem ver, é mais fácil escrever um texto enorme do que deixar o cliente satisfeito. Que o espírito de Natal toque o coração deste vendedor olhe os clientes com amor e empatia pelos clientes. Feliz natal em família e bom ano novo pra você também.
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Não senhora, a senhora disse ao vendedor que queria o óculos pelo preço mais baixo, mas preferimos não discutir, nos agradecemos, e sempre somos gratos aos nossos clientes mas clientes como você realmente fica difícil, nossos produtos e inclusive estes óculos agradam a todos os nossos clientes, é o que podemos oferecer por R$9,99,
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Cilene S.
Tenha a verdade como seu guia, eu tenho a conversa arquivada, a minha mensagem foi clara: Bom dia, Estive fora o dia todo de ontem e hj também estarei. Você poderia trazer até a minha casa, um óculos em troca dos 2 que eu recebi, amanhã ou terça? É uma pena que até agora você não tenha entendido que eu só gostaria de ter recebido dois produtos com qualidade, eu não pedi outro produto, não quis pagar outro preço e a única coisa que desde o início esperei foi, receber dois óculos iguais a foto, com qualidade ( sem estarem com as hastes bambas, de plástico todo riscado e impossível de uma criança colocar no rosto e o óculos permanecer sem cair).
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Sempre fazemos de tudo para agradar nossos clientes, Estes óculos tem as astes mais flexiveis sim para encaixar na cabeça da criança e mais molinha para não apertar e não quebrar com facilidade, todos os nossos produtos e inclusive estes óculos agradam a muitos dos nossos clientes, e aceitamos críticas para melhorar nossos produtos sim e deixamos nossos clientes satisfeitos e neste caso é o que podemos oferecer por R$9,99 quanto mais simples o produto mais barato fica e ao mesmo tempo se o produto demora mais tempo para fazer temos que cobrar por isso, Nos preocupamos sim com a opinião dos nossos clientes, O Vendedor lhe enviou a mensagem para lhe agradar, já que você disse que tinham duas crianças que queriam receber então lhe demos duas opções: 1 - Fazer a devolução do produto e receber seu dinheiro de volta 2 - Trocar por outro óculos com raio mais duro que era do seu agrado, só que o tempo de produção é maior então o valor é mais alto, e ainda nos dispusemos a levar na sua casa para não pagar outro frete Olha senhora nunca falamos dessa forma com nossos clientes, peço desculpas em nome do vendedor e falaremos com ele a respeito Bom, já discutimos o suficiente, agradecemos, e sempre somos gratos aos nossos clientes Fica em paz, Feliz Natal a você e a sua familia e que todos tenhamos mais empatia Ficamos a disposição para que devolva nosso produto, e assim que devolver lhe devolvemos o seu dinheiro, agora se quiser o outro óculos mais duro, o valor é R$24,99 cada e aproveite que está em promoção