Políticas da loja
Olá pessoal!
Políticas da Loja:
Cada trabalho do Bosque é criado de forma artesanal, orgânica e é único. Portanto não possuímos estoque. Costumamos postar em no máximo 3 dias após a confirmação do pagamento, caso haja algum imprevisto o comprador será comunicado.
Alguns produtos existem a possibilidade de serem produzidos em maiores quantidades. Caso seja o seu interesse por algum por favor entrar em contato antes através do chat do elo7 para verificarmos a disponibilidade de materiais e combinarmos o prazo para produção e entrega.
Formas de Pagamento:
Trabalhamos com os métodos de pagamentos disponíveis no Elo7: cartões de crédito, boleto bancário e depósito em conta. Todos os pedidos reservados terão o prazo de 2 dias para o pagamento. Caso não seja efetuado nesse prazo, constataremos como desistência da compra e as peças voltarão para a loja.
Formas de Envio:
O envio dos pedidos são realizados através dos Correios, Sedex ou Pac, e fica por conta do comprador.
Contato com o Vendedor:
Em geral respondemos todas as mensagens em até 48h.
Trocas e Devoluções:
O consumidor tem até 7 dias (contados a partir da entrega do produto) para devolver a peça caso não goste ou queira desistir da compra. Sendo que a devolução solicitada por iniciativa do cliente terá o frete sobre responsabilidade do mesmo. Nos casos de problema no produto ou erro de envio do pedido, o frete será por nossa conta.
Não são considerados defeitos:
-Indícios de uso inadequado ou dano acidental do produto por parte do cliente
- Lavagem inadequada (peças com aplicações e bordados devem ser lavadas manualmente, sem esfregar, e deve ser secada a sombra).
-Desgaste natural em decorrência do uso
Prazo de Cancelamento de Pedidos:
Por favor verificar com carinho seu interesse pelos produtos e tirar todas as suas dúvidas antes de efetuar a compra. Caso você deseje cancelar o seu pedido mesmo assim devido a um motivo particular, nos informar e fazer o mesmo o quanto antes.
Considerações:
Vale a pena ressaltar que pode haver variação de tonalidade entre os tecido/linha vistos pelo computador e o tecido/linha, em si.
Não nos responsabilizamos por possíveis atrasos/greves por parte dos correios. Todas as postagens poderão ser acompanhadas pelo código de rastreio.
Após receber os produtos, é muito importante que você finalize o pedido no site e avalie nosso trabalho e atendimento! :D
Fiquem a vontade para entrar em contato, através do botão "contatar vendedor" para tirar qualquer dúvida.
O Bosque
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
O Bosque
SobrePolíticas da loja
Olá pessoal! Políticas da Loja: Cada trabalho do Bosque é criado de forma artesanal, orgânica e é único. Portanto não possuímos estoque. Costumamos postar em no máximo 3 dias após a confirmação do pagamento, caso haja algum imprevisto o comprador será comunicado. Alguns produtos existem a possibilidade de serem produzidos em maiores quantidades. Caso seja o seu interesse por algum por favor entrar em contato antes através do chat do elo7 para verificarmos a disponibilidade de materiais e combinarmos o prazo para produção e entrega. Formas de Pagamento: Trabalhamos com os métodos de pagamentos disponíveis no Elo7: cartões de crédito, boleto bancário e depósito em conta. Todos os pedidos reservados terão o prazo de 2 dias para o pagamento. Caso não seja efetuado nesse prazo, constataremos como desistência da compra e as peças voltarão para a loja. Formas de Envio: O envio dos pedidos são realizados através dos Correios, Sedex ou Pac, e fica por conta do comprador. Contato com o Vendedor: Em geral respondemos todas as mensagens em até 48h. Trocas e Devoluções: O consumidor tem até 7 dias (contados a partir da entrega do produto) para devolver a peça caso não goste ou queira desistir da compra. Sendo que a devolução solicitada por iniciativa do cliente terá o frete sobre responsabilidade do mesmo. Nos casos de problema no produto ou erro de envio do pedido, o frete será por nossa conta. Não são considerados defeitos: -Indícios de uso inadequado ou dano acidental do produto por parte do cliente - Lavagem inadequada (peças com aplicações e bordados devem ser lavadas manualmente, sem esfregar, e deve ser secada a sombra). -Desgaste natural em decorrência do uso Prazo de Cancelamento de Pedidos: Por favor verificar com carinho seu interesse pelos produtos e tirar todas as suas dúvidas antes de efetuar a compra. Caso você deseje cancelar o seu pedido mesmo assim devido a um motivo particular, nos informar e fazer o mesmo o quanto antes. Considerações: Vale a pena ressaltar que pode haver variação de tonalidade entre os tecido/linha vistos pelo computador e o tecido/linha, em si. Não nos responsabilizamos por possíveis atrasos/greves por parte dos correios. Todas as postagens poderão ser acompanhadas pelo código de rastreio. Após receber os produtos, é muito importante que você finalize o pedido no site e avalie nosso trabalho e atendimento! :D Fiquem a vontade para entrar em contato, através do botão "contatar vendedor" para tirar qualquer dúvida. O Bosque
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução