Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

> Prazo de produção e envio: Peças personalizadas demandam até 2 semanas de produção, à contar da confirmação do pagamento. O envio acontecerá no dia subsequente e o prazo de entrega estará sujeito à modalidade de envio. > Trocas e devoluções: Se caso a sua peça tenha sido entregue com alguma especificação errada ou avariada, você tem um prazo de até 24h para entrar em contato e realizar o processo de devolução. Todos os encargos ficam por conta da loja. OBS.: O couro possui algumas avarias de fábrica, como aranhões, cortes, gravações, furos. Se sua peça tiver esse tipo de defeito, ela se enquadrará na categoria de devolução. Qualquer dúvida, entre em contato com a loja. > Formas de pagamento: Os pagamentos podem ser feitos através de boleto bancário, Pix e cartões de crédito, com parcelamento em até 5x sem juros. > Prazos de resposta: A loja está aberta de Segunda à Sexta, das 8 às 16 horas. Dentro desse período, você será respondido em até 1 hora. > Prazo de cancelamento de pedidos: Caso você faça um pedido e não feche a compra, você receberá um aviso em 24h para confirmar a seu pedido. Se após esse aviso, a compra não for realizada em até 24h, o seu pedido será cancelado. > Opções de Frete: Você pode receber o seu pedido de 3 maneiras: Retirando diretamente da loja, via PAC ou via Sedex. As taxas de frete dependerão da modalidade e da quantidade de itens no seu pedido. Pedidos a partir de 200,00 reais recebem frete grátis! Se você tiver qualquer dúvida, é só entrar em contato com a gente através dos nossos canais de comunicação! Confira o nosso Linktree e saiba mais!

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução