Políticas da loja
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Ao realizar a compra
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Prazo de produção pode variar de 6 a 7 dias e será iniciado a partir da confirmação do pagamento do pedido.
No caso da 1º troca, iremos arcar com o custo do frete. O custo para as demais trocas, para a mesma compra, ficará por conta do cliente.
Devoluções serão aceitas caso não haja danificação do produto por parte do cliente e que não seja removido a etiqueta de fabricação na peça.
A devolução poderá ser feita sem nenhum custo até 7 dias após o recebimento do produto.
Caso tenha qualquer problema, entre em contato. Faremos o melhor para atendê-lo.
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Problemas com os Correios
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Dados errados de entrega - Tome cuidado e preencha os dados de entrega corretamente. Não nos responsabilizamos por endereços errados ou com informação faltosa. Se o produto retornar por esse motivo, será cobrado outro frete.
Atrasos - A NYELLE não se responsabiliza por atrasos dos Correios causados por greves, dentre outros.
Extravios - Se a sua encomenda for extraviada, fique tranquilo. Você poderá optar pela devolução do valor integral da compra ou pela reposição por um novo produto em estoque, sem custos adicionais.
Tentativas de entrega - Os Correios realizam até 03 (três) tentativas de entrega das encomendas. Caso a encomenda retorne ao remetente após as tentativas, um novo frete será cobrado.
Você acompanhará todo o processo da sua compra por e-mail.
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TROCAS E DEVOLUÇÕES
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Nossas peças são feitas com total carinho e verificamos cada detalhe para que ela só traga alegria!
Mas, caso fique um pouco apertada aqui, ou larguinha ali, você poderá trocar ou devolver sua mercadoria, porém o custo do frete de envio é por conta do comprador.
Queremos nossos clientes sempre satisfeito, por isso temos uma Política de Troca e Devolução que respeitando o código de rastreamento dos Correios e a legislação vigente (como a Lei Federal nº 8.078, de 1990, que deu origem ao Código de Defesa do Consumidor).
Para isso, basta seguir nossas instruções, lembrando que as peças da NYELLE são limitadas e até mesmo numeradas, sendo assim corremos o risco de não ter em estoque uma peça exatamente igual para a troca, mas nos disponibilizamos para resolver o problema da melhor forma possível!
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I. Troca por Insatisfação
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A comunicação deve ocorrer em até 7 (sete) dias corridos, à partir da data do recebimento da mercadoria no endereço de entrega e o prazo para solucionarmos o problema é de 15 a 30 dias, devendo obrigatoriamente o produto não apresentar sinais de uso e/ou lavagem e estar em perfeitas condições.
Uma dica é provar as roupas após o banho e sem desodorantes para evitar que as peças fiquem marcadas pela química desses produtos e não atrapalhe na troca.
Importante
No e-mail deve conter o produto a ser devolvido e o número do pedido em questão. Quando recebermos a sua devolução, o nosso departamento de Controle de Qualidade vai fazer uma análise para confirmar que está tudo de acordo com a peça.
Ao constatar que todas as condições para a troca foram cumpridas, respeitando o tempo de solução do problema, enviaremos a peça solicitada pelo cliente no prazo de 7 a 15 dias úteis, reforçando que as despesas de envio da troca é por conta do comprador.
Entre em contato pelo e-mail: [email protected]
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II. Desistência
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Você tem o prazo de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para desistir da compra e entrar em contato através do e-mail [email protected] ou whassap 11 96171-6655, acrescentando os dados pessoais e de conta corrente para restituição da importância paga mais o valor do frete. E por favor, comunique-nos também o motivo do cancelamento para que possamos melhorar nosso trabalho, tudo bem?
Neste caso, aceitamos a devolução quando não há a violação do lacre da embalagem do produto, retirada a etiqueta ou qualquer indício de uso do mesmo.
Atenção
O processo de restituição por desistência da compra só será iniciado após o recebimento do produto devolvido.
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III. Troca por Defeito do Produto
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Todos os produtos da NYELLE são revisados pelo nosso departamento de Controle de Qualidade. Caso aconteça de você adquirir um produto com defeito, por favor nos comunique!
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III. Site Oficial da Loja
https://www.nyelle.com.br/
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Nyelle Modas
SobrePolíticas da loja
================= Ao realizar a compra ================= Prazo de produção pode variar de 6 a 7 dias e será iniciado a partir da confirmação do pagamento do pedido. No caso da 1º troca, iremos arcar com o custo do frete. O custo para as demais trocas, para a mesma compra, ficará por conta do cliente. Devoluções serão aceitas caso não haja danificação do produto por parte do cliente e que não seja removido a etiqueta de fabricação na peça. A devolução poderá ser feita sem nenhum custo até 7 dias após o recebimento do produto. Caso tenha qualquer problema, entre em contato. Faremos o melhor para atendê-lo. ======================= Problemas com os Correios ======================= Dados errados de entrega - Tome cuidado e preencha os dados de entrega corretamente. Não nos responsabilizamos por endereços errados ou com informação faltosa. Se o produto retornar por esse motivo, será cobrado outro frete. Atrasos - A NYELLE não se responsabiliza por atrasos dos Correios causados por greves, dentre outros. Extravios - Se a sua encomenda for extraviada, fique tranquilo. Você poderá optar pela devolução do valor integral da compra ou pela reposição por um novo produto em estoque, sem custos adicionais. Tentativas de entrega - Os Correios realizam até 03 (três) tentativas de entrega das encomendas. Caso a encomenda retorne ao remetente após as tentativas, um novo frete será cobrado. Você acompanhará todo o processo da sua compra por e-mail. ====================================================================================================================================================================== ====================== TROCAS E DEVOLUÇÕES ====================== Nossas peças são feitas com total carinho e verificamos cada detalhe para que ela só traga alegria! Mas, caso fique um pouco apertada aqui, ou larguinha ali, você poderá trocar ou devolver sua mercadoria, porém o custo do frete de envio é por conta do comprador. Queremos nossos clientes sempre satisfeito, por isso temos uma Política de Troca e Devolução que respeitando o código de rastreamento dos Correios e a legislação vigente (como a Lei Federal nº 8.078, de 1990, que deu origem ao Código de Defesa do Consumidor). Para isso, basta seguir nossas instruções, lembrando que as peças da NYELLE são limitadas e até mesmo numeradas, sendo assim corremos o risco de não ter em estoque uma peça exatamente igual para a troca, mas nos disponibilizamos para resolver o problema da melhor forma possível! ==================== I. Troca por Insatisfação ==================== A comunicação deve ocorrer em até 7 (sete) dias corridos, à partir da data do recebimento da mercadoria no endereço de entrega e o prazo para solucionarmos o problema é de 15 a 30 dias, devendo obrigatoriamente o produto não apresentar sinais de uso e/ou lavagem e estar em perfeitas condições. Uma dica é provar as roupas após o banho e sem desodorantes para evitar que as peças fiquem marcadas pela química desses produtos e não atrapalhe na troca. Importante No e-mail deve conter o produto a ser devolvido e o número do pedido em questão. Quando recebermos a sua devolução, o nosso departamento de Controle de Qualidade vai fazer uma análise para confirmar que está tudo de acordo com a peça. Ao constatar que todas as condições para a troca foram cumpridas, respeitando o tempo de solução do problema, enviaremos a peça solicitada pelo cliente no prazo de 7 a 15 dias úteis, reforçando que as despesas de envio da troca é por conta do comprador. Entre em contato pelo e-mail: [email protected] ============ II. Desistência ============ Você tem o prazo de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para desistir da compra e entrar em contato através do e-mail [email protected] ou whassap 11 96171-6655, acrescentando os dados pessoais e de conta corrente para restituição da importância paga mais o valor do frete. E por favor, comunique-nos também o motivo do cancelamento para que possamos melhorar nosso trabalho, tudo bem? Neste caso, aceitamos a devolução quando não há a violação do lacre da embalagem do produto, retirada a etiqueta ou qualquer indício de uso do mesmo. Atenção O processo de restituição por desistência da compra só será iniciado após o recebimento do produto devolvido. =========================== III. Troca por Defeito do Produto =========================== Todos os produtos da NYELLE são revisados pelo nosso departamento de Controle de Qualidade. Caso aconteça de você adquirir um produto com defeito, por favor nos comunique! =========================== III. Site Oficial da Loja https://www.nyelle.com.br/
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução