Políticas da loja
Entrega dos produtos
Todos os produtos da loja são digitais (não enviamos itens físicos).
Após a confirmação do pagamento pelo Elo7, o arquivo será enviado pelo chat da plataforma ou e-mail dentro do prazo combinado na descrição do produto.
Para arquivos editáveis (Canva), o cliente receberá o link de acesso.
Personalização:
Produtos personalizados exigem que o cliente envie as informações (nome, data, foto, frase etc.) após a compra.
O prazo de envio começa a contar a partir do recebimento dessas informações.
Prazo de envio:
Produtos prontos ? envio em até 24h úteis após a confirmação do pagamento.
Produtos personalizados ? prazo de até 2 a 5 dias úteis, dependendo do item (descrito em cada anúncio).
Sobre a impressão:
Como se trata de um arquivo digital, a impressão é de responsabilidade do cliente.
Recomendamos verificar papel e qualidade da impressora para melhor resultado.
Trocas e devoluções
Por se tratar de produtos digitais, não é possível realizar devolução ou reembolso após o envio do arquivo.
Se houver algum erro da nossa parte (como falha no arquivo ou informação incorreta enviada por nós), corrigiremos sem custo adicional.
Atendimento:
O atendimento é feito pelo chat do Elo7.
Respondemos em até 24h úteis.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
NUVEM DE IDEIAS
SobrePolíticas da loja
Entrega dos produtos Todos os produtos da loja são digitais (não enviamos itens físicos). Após a confirmação do pagamento pelo Elo7, o arquivo será enviado pelo chat da plataforma ou e-mail dentro do prazo combinado na descrição do produto. Para arquivos editáveis (Canva), o cliente receberá o link de acesso. Personalização: Produtos personalizados exigem que o cliente envie as informações (nome, data, foto, frase etc.) após a compra. O prazo de envio começa a contar a partir do recebimento dessas informações. Prazo de envio: Produtos prontos ? envio em até 24h úteis após a confirmação do pagamento. Produtos personalizados ? prazo de até 2 a 5 dias úteis, dependendo do item (descrito em cada anúncio). Sobre a impressão: Como se trata de um arquivo digital, a impressão é de responsabilidade do cliente. Recomendamos verificar papel e qualidade da impressora para melhor resultado. Trocas e devoluções Por se tratar de produtos digitais, não é possível realizar devolução ou reembolso após o envio do arquivo. Se houver algum erro da nossa parte (como falha no arquivo ou informação incorreta enviada por nós), corrigiremos sem custo adicional. Atendimento: O atendimento é feito pelo chat do Elo7. Respondemos em até 24h úteis.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução