Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Oi, tudo bom? Eu sou a Trauti. Obrigada por visitar minha loja :) Fique à vontade para entrar em contato através do botão Contatar Vendedor e fazer um orçamento, tirar dúvidas ou dar sugestões. 1. O prazo de produção muda de acordo com a fila de encomendas. Sempre verifique a data antes de fechar seu pedido. 1.1 O prazo de produção deverá ser somado ao prazo de postagem (até 2 dias úteis) e ao prazo de entrega dos Correios, que é calculado de acordo com o CEP do comprador. Portanto, sempre preste atenção ao prazo de produção + prazo de postagem + prazo de entrega. 1.2 Para que o pedido chegue corretamente no endereço desejado, é necessário que o comprador mantenha seus dados atualizados. Caso o correio não consiga realizar a entrega e retorne a encomenda à loja Nuvem Canela por erros no cadastro realizado na plataforma Elo7, o novo frete para reenvio será custeado pelo comprador. A Nuvem Canela não se responsabiliza pelos dados informados no cadastro de seus clientes. 1.3 Os prazos citados acima são importantes para que seja possível atender a todos os clientes com qualidade e gentileza. Por isso, nenhuma encomenda será antecipada sob nenhuma circunstância. Os prazos serão seguidos conforme a agenda de encomendas, sem exceções, sendo imprescindível que o cliente esteja ciente das informações de seu pedido. 1.4 Após confirmação de pagamento, uma prévia com desenho e cores será enviada em até 24 horas úteis, podendo o cliente solicitar até 2 modificações gratuitas. 1.5 À partir da segunda modificação, será cobrada uma taxa de 10% sobre o valor para nova personalização. 2. Antes de efetuar a compra, verifique as dimensões do produto informadas no box logo abaixo das fotos de demonstração e havendo dúvidas, por favor, entre em contato comigo através do botão "Contatar Vendedor". Leia a descrição do produto com atenção antes de realizar o pagamento. 2.1 Tratando-se de trabalho digital, as impressões podem apresentar variações de cores, a depender da configuração do monitor ou tela de celular de cada cliente. 3. Pedidos, dúvidas, sugestões e críticas serão respondidos em horário comercial: das 9hr às 17hr em até 24 horas úteis. 4. A loja aceita pagamentos via boleto bancário e cartões de crédito (com parcelamento em até 12 vezes sem juros). Volte sempre!

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução