
Produto de pessima qualidade. Um dos ganchos do cabideiro quebrou no primeiro dia. Prateleira com buraco totalmente desnivelado para ser colocada. Os ganchos do cabideiro estao desnivelados. Quero devolver e ter meu dinheiro de volta. Pior conpra que já fiz no elo7.
-
Boa noite, Sra, Adriana por gentileza, favor enviar uma foto...para resolver o problema..Pois de todas as vendas desse produto nunca tive problema, é uma peça rustica, essa prateleira é delicada, é para coloca tolha de banho coisa leves nada pesado tipo bolsa, tem que ver o que a senhora, pendurou ta,bem. Sra é a primeira acontece isso...Sobre o desnivelado vai de acordo com o desenho da nuvem.. Se olha e observar o cabideiro vai de acordo com a onda da nuvem,,Mais é assim impossível agradar a todos os clientes..De 100% de cliente vai ter sempre alguém para não gostar, Grata
-
Adriana Pittella Sudré
Prezada, conforme solicitado seguem fotos da peça que recebi pelo correio. Eu comprei o cabideiro justamente para pendurar toalha do meu bebê, apesar de no anúncio da peça não falar nada sobre ser tão fragil que não se pode pendurar outras coisas. No entanto, não cheguei a pendurar nada nele, pois o cabide caiu só de encostar nele enquanto eu estava aparafusando a prateleira (que por sinal veio desmontada e não havia nenhum aviso na descrição do produto de que o cliente teria que montar o produto). Quanto ao fato da peça ser rústica, também não havia nenhum aviso na descrição do produto de que a peça comprada poderia ser tão diferente da original, já que os cabides da minha peça estão todos desalinhados, e um deles está tão colado na prateleira que fica ate difícil de pendurar alguma coisa nele. Além disso, o acabamento dos cabides está mal feito, com cola aparecendo nas laterais. Sobre a afirmação de que eu sou a primeira cliente a avaliar mal a peça, solicitando que eu leia as avaliações da página, primeiramente gostaria de informar que sempre leio as avaliações de um produto antes de comprar. No entanto fica dificil saber a realidade sobre um produto/vendedor quando este solicita que os clientes que fazem avaliações negativas retirem a mesma do site (como foi feito comigo pela senhora em mensagem privada). De fato a senhora não precisa agradar a todos os clientes, e por isso existe o codigo de defesa do consumidor que dá o direito de devolução do produto em casos onde o mesmo nao fica satisfeito com a compra. Enviarei o produto de volta amanhã pelos correios e espero que a senhora cumpra com sua palavra de me reembolsar o valor pago. Atenciosamente