Fiz o pedido considerando o prazo para produção, e estava ok para recebimento tempo da festa do meu filho, que será dia 15 de dezembro.
Dia 20 de novembro o pagamento foi confirmado e dia 23 ela me pediu os dados para a arte. Dia 28 de novembro fechamos quanto à arte e não tive mais notícias, o que geralmente no Elo 7 significa que está tudo caminhando. Como não mudava o status do pedido, fiz contato no dia 10 de dezembro, ou seja, ainda a tempo de receber em caso de sedex 10, se fosse o caso. Dia 12 a Fernanda respondeu lamentando, mas que por conta da greve dos correios em são paulo não teria como mandar em tempo hábil. Sendo a festa dia 15, eu não tive tempo de encomendar de outro local, ou mesmo de personalizar. Ela me ofereceu a opção de mandar a arte e eu levar na gráfica, mas me mandando o email na sexta feira à noite, com a festa segunda feira próxima, claro que não daria tempo, e eu não tenho esse tempo, justamente por isso não compro arte, compro os produtos prontos e embalados. Fiquei bem decepcionada. O problema não é só não entregar a tempo (já aconteceu no elo 7 com outra loja, mas a remessa tinha sido feita), mas de sequer me atualizar nos dias anteriores para que eu pudesse me planejar. Se sabia da greve dos correios, tinha que ter me avisado. O que acho estranho é que pedi produtos de outras lojas no mesmo período, também de são paulo, e chegaram. Apesar de lindos produtos, não considero confiável a loja.
-
Andrea, bom dia.
Lamento muito, e não me isento da culpa.
Ofereci ajuda com relação ao envio da arte, mas em momento algum lhe vendi a arte. Apenas ofereci suporte enviando uma nova arte sob a medida desejada.
Óbvio que devolverei integralmente o valor do seu pedido. Quero deixar bem claro que você pagou pelo produto, e não pela arte. E como não recebeu, terá seu dinheiro de volta.
Grata,
Fernanda.