Políticas da loja
Política da Loja
ATENÇÃO: verifique o prazo de produção e envio de cada produto. O prazo será considerado o tempo de produção + prazo da transportadora de frete.
ATENÇÃO: Nosso horário de atendimento é exclusivamente das 9h às 19h em dias úteis. Feriados e finais de Semana o atendimento é das 14h às 19h.
Caso deseje fazer uma compra em maior quantidade, entre em contato para verificar prazos e detalhes da produção antes de efetuar seu pedido.
Se caso os produtos da Nuae Store não estiverem de acordo com o solicitado, você terá o prazo de até 7 dias corridos a partir do recebimento para realizar a devolução da compra.
Vale ressaltar que toda a mercadoria devolvida deve retornar nas exatas condições as quais foram entregues, com todos os acessórios, manuais e itens que compõem o produto. As caixas também devem estar preservadas bem como foram entregues.
Os produtos da linha Originais Nuae são feitos manualmente e de maneira artesanal e podem apresentar pequenas diferenças em relação as fotos, sendo cada produto especial e exclusivo. Cada produto leva em torno de 5 dias úteis para produção, por isso deve ser considerado esse tempo para a fabricação de um novo item caso não haja em estoque. Se atente as medidas, dimensões e aos materiais dos produtos antes da compra, pois a troca devido a estas condições é por conta do comprador (frete e diferença do produto). Em caso de troca antes do envio do produto por gentileza entre em contato o mais rápido possível.
Produto com defeito:
Se o seu produto for entregue com defeito, você poderá entrar em contato no 41 98512-4696 e solicitar a troca ou devolução do produto. Neste caso, você terá até sete dias corridos a partir do recebimento para a solicitação da devolução do mesmo.
Vale ressaltar que a Nuae Store não efetuará a troca nas seguintes situações:
Desgaste por uso ou lavagem;
Fora das Indicações de uso do produto;
Dano acidental ou provocado;
Limpeza inadequada do produto.
Arrependimento ou desistência:
Caso receba o produto e opte pela desistência da compra, você poderá exigir a devolução e restituição do valor, de acordo com o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor. Conforme prescrito nesse artigo, você terá a opção de devolver a mercadoria no prazo de até 07 dias corridos a partir do recebimento do produto.
Lembrando que a caixa precisa estar em ótima qualidade, na embalagem original, sem qualquer resquício de uso, juntamente à nota fiscal, manual e todos os itens restantes inclusos no produto.
Quando recusar o produto?
Todos os produtos da Nuae Store são enviados conforme nosso controle de qualidade, não possuindo nenhum extravio na hora da postagem. Caso alguma das ações abaixo tenham acontecido com você, entre em contato com a gente no 41 98512-4696 e recuse o produto na hora da entrega.
Falta de itens inclusos na caixa;
Produto extraviado;
Caixa amassada ou avariada;
Produto em desconformidade com o pedido feito.
Como devolver?
Aqui na Nuae Store, o seu produto poderá ser devolvido através de transportadora ou pelo próprio Correios. Depois de definido o meio de transporte, uma mensagem será enviada para você com as informações acerca de todo o processo de devolução do produto.
Neste caso, todo o processo de troca ou reembolso do valor será feito somente após o produto chegar em nossa empresa. Assim que efetuarmos a análise do produto, você será avisado por e-mail sobre a atual situação, bem como acerca da continuidade do atendimento com a troca ou estorno do pagamento.
Reembolso do valor:
Assim que o produto chegar aqui na Nuae Store e o processo de análise de devolução for concluído, o valor será restituído a você.
Boleto Bancário e PIX: Em compras realizadas por boleto, o valor será reembolsado através de depósito bancário em até 10 dias úteis, na conta corrente do comprador. Neste caso, o CPF do titular deve coincidir com o apresentado no pedido. Além de que, é necessário que você encaminhe para a gente através do [email protected], todos os seus dados bancários para o depósito ser concluído. Em casos do pagamento ser feito no PIX, o reembolso será em até 7 dias úteis após o cancelamento ou após o recebimento do produto em nossa base, da mesma forma o CPF da conta titular da chave PIX deverá ser a mesma do titular da compra.
Cartão de Crédito: No caso do Cartão de Crédito, o estorno será realizado automaticamente, sendo disponibilizado na sua conta, dependendo da data de fechamento da conta mensal do cartão, em até duas faturas subsequentes. Somente em casos específicos, onde o estorno não ocorrer automaticamente pela Plataforma do Elo7, o estono pederá ser feito via PIX para a chave informada pelo Comprador de mesma titularidade do comprador na plataforma.
Em Hipótese nenhuma será feito o reembolso em uma conta/chave PIX com CPF diferente do cadastrado durante a compra na plataforma.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Nuae Store
SobrePolíticas da loja
Política da Loja ATENÇÃO: verifique o prazo de produção e envio de cada produto. O prazo será considerado o tempo de produção + prazo da transportadora de frete. ATENÇÃO: Nosso horário de atendimento é exclusivamente das 9h às 19h em dias úteis. Feriados e finais de Semana o atendimento é das 14h às 19h. Caso deseje fazer uma compra em maior quantidade, entre em contato para verificar prazos e detalhes da produção antes de efetuar seu pedido. Se caso os produtos da Nuae Store não estiverem de acordo com o solicitado, você terá o prazo de até 7 dias corridos a partir do recebimento para realizar a devolução da compra. Vale ressaltar que toda a mercadoria devolvida deve retornar nas exatas condições as quais foram entregues, com todos os acessórios, manuais e itens que compõem o produto. As caixas também devem estar preservadas bem como foram entregues. Os produtos da linha Originais Nuae são feitos manualmente e de maneira artesanal e podem apresentar pequenas diferenças em relação as fotos, sendo cada produto especial e exclusivo. Cada produto leva em torno de 5 dias úteis para produção, por isso deve ser considerado esse tempo para a fabricação de um novo item caso não haja em estoque. Se atente as medidas, dimensões e aos materiais dos produtos antes da compra, pois a troca devido a estas condições é por conta do comprador (frete e diferença do produto). Em caso de troca antes do envio do produto por gentileza entre em contato o mais rápido possível. Produto com defeito: Se o seu produto for entregue com defeito, você poderá entrar em contato no 41 98512-4696 e solicitar a troca ou devolução do produto. Neste caso, você terá até sete dias corridos a partir do recebimento para a solicitação da devolução do mesmo. Vale ressaltar que a Nuae Store não efetuará a troca nas seguintes situações: Desgaste por uso ou lavagem; Fora das Indicações de uso do produto; Dano acidental ou provocado; Limpeza inadequada do produto. Arrependimento ou desistência: Caso receba o produto e opte pela desistência da compra, você poderá exigir a devolução e restituição do valor, de acordo com o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor. Conforme prescrito nesse artigo, você terá a opção de devolver a mercadoria no prazo de até 07 dias corridos a partir do recebimento do produto. Lembrando que a caixa precisa estar em ótima qualidade, na embalagem original, sem qualquer resquício de uso, juntamente à nota fiscal, manual e todos os itens restantes inclusos no produto. Quando recusar o produto? Todos os produtos da Nuae Store são enviados conforme nosso controle de qualidade, não possuindo nenhum extravio na hora da postagem. Caso alguma das ações abaixo tenham acontecido com você, entre em contato com a gente no 41 98512-4696 e recuse o produto na hora da entrega. Falta de itens inclusos na caixa; Produto extraviado; Caixa amassada ou avariada; Produto em desconformidade com o pedido feito. Como devolver? Aqui na Nuae Store, o seu produto poderá ser devolvido através de transportadora ou pelo próprio Correios. Depois de definido o meio de transporte, uma mensagem será enviada para você com as informações acerca de todo o processo de devolução do produto. Neste caso, todo o processo de troca ou reembolso do valor será feito somente após o produto chegar em nossa empresa. Assim que efetuarmos a análise do produto, você será avisado por e-mail sobre a atual situação, bem como acerca da continuidade do atendimento com a troca ou estorno do pagamento. Reembolso do valor: Assim que o produto chegar aqui na Nuae Store e o processo de análise de devolução for concluído, o valor será restituído a você. Boleto Bancário e PIX: Em compras realizadas por boleto, o valor será reembolsado através de depósito bancário em até 10 dias úteis, na conta corrente do comprador. Neste caso, o CPF do titular deve coincidir com o apresentado no pedido. Além de que, é necessário que você encaminhe para a gente através do [email protected], todos os seus dados bancários para o depósito ser concluído. Em casos do pagamento ser feito no PIX, o reembolso será em até 7 dias úteis após o cancelamento ou após o recebimento do produto em nossa base, da mesma forma o CPF da conta titular da chave PIX deverá ser a mesma do titular da compra. Cartão de Crédito: No caso do Cartão de Crédito, o estorno será realizado automaticamente, sendo disponibilizado na sua conta, dependendo da data de fechamento da conta mensal do cartão, em até duas faturas subsequentes. Somente em casos específicos, onde o estorno não ocorrer automaticamente pela Plataforma do Elo7, o estono pederá ser feito via PIX para a chave informada pelo Comprador de mesma titularidade do comprador na plataforma. Em Hipótese nenhuma será feito o reembolso em uma conta/chave PIX com CPF diferente do cadastrado durante a compra na plataforma.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução