Muito estressante e muito frustrante,deu muita dor de cabeça perante a vendedora,pois teimava q eu tinha recebido a encomenda,o tbm muita transtorno com os Correios,só recebi a planta depois de 7 dias,isso pq comprei via sedex e não por PAC.
-
A culpa foi do serviço dos Correios e o rastreio do mesmo dizia que o produto foi entregue, eu prestei toda a atenção ao seu caso e a única coisa que tive em troca foi sua ingratidão, o bloqueio da minha loja, o NÃO pagamento da minha venda, que inclusive está com vc os produtos e o pagamento. Além de no msg vc diz o oposto do que disse nessa avaliação e tenho como PROVAR tudo que digo aqui (o rastreio do Correio, nossas conversas com seus elogios a minha loja que a culpa não era minha e o seu pedido de envio de outro produto sendo que o primeiro estava prestes a chegar no seu endereço). Não tem nada não, tenho minha consciência tranquila, vide minhas avaliações que 99,9% são POSITIVAS.