Políticas da loja
Bem-vindo ao Nosso Castelo Atelier de Personalizados!
Prazo de produção e envio
*O prazo para a confecção do produto é de 10 ou 15 dias úteis, dependendo do produto, a partir da confirmação de pagamento do pedido. Atentar a data do seu evento.
*O envio é de acordo com o prazo do correio/transportadora, podendo antecipar ou atrasar. Por isso, é importante realizar o pedido com antecedência da data do evento.
Trocas e devoluções
*De acordo com Código de Defesa do Consumidor: Art. 49, CDC: O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicilio.
*Arrepender da compra ou produto com defeito, gentileza entrar em contato pelo chat, dentro do prazo de 7 dias corridos, para que as providências de devolução ou troca do produto sejam realizadas. Essas situações ocorrem por meio de postagem reversa, sem custo para o comprador.
Meios de pagamento aceitos
*Os pagamentos podem ser feitos através de boleto bancário, cartões de crédito (com parcelamento em até 12 vezes com juros) e débito online.
Prazos de resposta
*Prazo de resposta até 24 horas.
Atendimento de Segunda a Sexta de 14h às 18h. Sábados, Domingos e Feriados não há atendimento, sendo retornado no próximo dia útil.
Prazo de cancelamento de pedidos
*O prazo de cancelamento do pedido é de até 3 dias corridos. Lembrando que no sábado, domingo e feriado não há atendimento.
Opções de Frete
*O frete aparece automático pela loja online, podendo ser pelos correios ou transportadora. A opção será apresentada no ato da compra, juntamente com o valor a ser cobrado.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Nosso Castelo Atelier de Personalizados
SobrePolíticas da loja
Bem-vindo ao Nosso Castelo Atelier de Personalizados! Prazo de produção e envio *O prazo para a confecção do produto é de 10 ou 15 dias úteis, dependendo do produto, a partir da confirmação de pagamento do pedido. Atentar a data do seu evento. *O envio é de acordo com o prazo do correio/transportadora, podendo antecipar ou atrasar. Por isso, é importante realizar o pedido com antecedência da data do evento. Trocas e devoluções *De acordo com Código de Defesa do Consumidor: Art. 49, CDC: O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicilio. *Arrepender da compra ou produto com defeito, gentileza entrar em contato pelo chat, dentro do prazo de 7 dias corridos, para que as providências de devolução ou troca do produto sejam realizadas. Essas situações ocorrem por meio de postagem reversa, sem custo para o comprador. Meios de pagamento aceitos *Os pagamentos podem ser feitos através de boleto bancário, cartões de crédito (com parcelamento em até 12 vezes com juros) e débito online. Prazos de resposta *Prazo de resposta até 24 horas. Atendimento de Segunda a Sexta de 14h às 18h. Sábados, Domingos e Feriados não há atendimento, sendo retornado no próximo dia útil. Prazo de cancelamento de pedidos *O prazo de cancelamento do pedido é de até 3 dias corridos. Lembrando que no sábado, domingo e feriado não há atendimento. Opções de Frete *O frete aparece automático pela loja online, podendo ser pelos correios ou transportadora. A opção será apresentada no ato da compra, juntamente com o valor a ser cobrado.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução