Elisangela Barros avaliou Noivinho arrastado.
Pessoal!
Fiquem Atentos, a venda desses produtos é golpe. A começar pelo número de telefone que é inexistente. comprei os noivinhos em novembro e até o momento não recebi, tentei diversos contatos da mais variadas formas e sem retorno, status do meu pedido é postado no entrando o código de rastreamento tbm é inválido. fiquem Atentos pessoal para não terem a mesma decepção que tive. comprei vários produtos no site e infelizmente esse estou tendo esse tremendo desgosto.
-
Qto ao atraso te passei os problemas q tive com o site.
E o seu produto vc recebeu, pontanto para vc dizer q é golpe não teria recebido nada, certo.
E tudo feito segundo as imagnes enviadas por vc por email, ok. -
Os dados do comprador foram disponibilizados.
30/11/2014 12:27:53
O comprador escolheu o frete
01/12/2014 11:30:39
Pagamento Autorizado
03/12/2014 02:11:48
Eu
Olá Elisangela, por favor envie suas fotos como descrito no site p desenvolvermos a sua peça.
Obrigada pela escolha.
[email protected]
03/12/2014 15:52:27
Eu
Elisangela vc tem foto do vestido para q eu posso visualizar melhor o modelo do vestido?
Vc quer o modelo q comprou na loja ou igual ao desenho q envio?
Qual a cor do buque?
03/01/2015 09:46:51
Elisangela Barros
Ola Ana, tudo bem? Vc possui previsao de envio? Muito obrigada.
05/01/2015 00:32:39
Eu
Olá acho q até sexta chega para vc ok.
05/01/2015 08:52:21
Elisangela Barros
Olá Ana!
Obrigada pelo retorno, vc tem foto de como ficou a arte?
Bjs, Boa Semana!
Elisangela
14/01/2015 12:45:17
Elisangela Barros
Olá Ana!
Tdo bem?
Por gentileza, os noivinhos já foram postados?
Obrigada,
Elisangela Barros
20/01/2015 19:56:22
O vendedor enviou os produtos.
23/01/2015 18:48:20
Elisangela Barros
Ana!
Pode verificar se o código informado está correto? Não estou conseguindo rastrear pelo site dos correios, apresenta erro.
http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.Inexistente?P_LINGUA=001&P_TIPO=002&P_COD_LIS=DM447485427BR
Aguardo retorno.
26/01/2015 16:39:45
Elisangela Barros
Oi Ana!
Não recebi o pacote, o código dos correios que vc me passou não existe, pode por gentileza verificar?
Obrigada,
Elisangela Barros
31/01/2015 10:19:44
Elisangela Barros
Ana algum retorno?
02/02/2015 12:33:07
Cliente recebeu os produtos.
13/02/2015 17:32:56
Eu
Olá linda vc recebeu tudo certinho?.
acima uma copia das conversas neste portal; certa demora na decisao da cliente(+- 1 mes) qdo recebeu o produto escolhido não gostou; com a demora da decisao o prazo de confecção dos noivinos ficou exiguo! bem como a entrega. que a propria cliente registrou no portal o recbto do produto. manifestação